OLHA QUEM VOLTOU!!!! QUERO UMA SALVA DE PALMAS! kkkkk٩(๑❛ᴗ❛๑)۶
Brincadeira, mereço mais um tampa na cara pra tomar vergonha e não deixar vcs esperando por tanto tempo( ̄▽ ̄). Pedidos de desculpa no final do capítulo!
Boa leitura! Qualquer erro me perdoem!
[Revisado: 11/05/2020]
------
E com essas palavras o pequeno deixou que o mais velho lhe colocasse em uma fralda sem mais interrupções.
E por fim, Yoongi colocou uma roupa de frio no little. Lembrado de se certificar que o mais novo estava quentinho o suficiente.
[...]
O restante do dia foram dedicados especialmente para mimar o baby Kim.
Brincando de todas os jogos possíveis que passavam pela mente do nenêm do Bangtan, sendo ela de cavalinho nas costas dos membros ou esconde-esconde, onde todos deixam o baby Kim ganhar.
A gargalhada do líder podia ser ouvida de todos os cômodos do andar onde os trainne ficavam. E depois de muitas gargalhadas felizes e bonitas, os bocejos demorados logo trataram de vir, alertando os membros que a soneca do baby já estava chegando.
Seokjin tratou de tirar o corpo molinho e sonolento, que estava pronto para dormir no chão a qualquer momento junto com o ursinho laranja e alguns cadernos e lápis de colorir, cortesia dos outros membros que adoravam ver os dentes certinhos do nenêm quando recebia lápis de cor novos e desenhos bonitinhos para colorir.
Seokjin deitou o corpo do moreno na cama, cobrindo-o e deixou um beijo na testa do líder, desejando uma boa soneca.
Garantindo que assim que o baby terminasse de dormir todos iriam voltar a brincar novamente.
Pois mesmo estando caindo no sono, o moreno não havia gostado nenhum pouco de ter que sair da sua rotinha de livros de colorir para ter que tirar uma soneca.
Mas o seu Jinnie estava sempre garantindo que todos voltariam há brincar e mentir era muito feio na mente no baby. Então, os olhos delicados do moreno se fecharam deixando que o cansaço de ter brincando o dia inteiro lhe consumisse.
O corpo do Kim estava mais leve, ele poderia relaxar sendo o baby mais doce e fofo do Bangtan.
Depois de dormir por horas o novo dia finalmente chegou. E flashes do dia anterior passaram pela mente do Kim.
Agora todos já sabiam.
Namjoon soltou um longo suspiro, passando seus dedos magros pelos fios escuros jogando-os para trás.
Agora não tinha mais segredos.
E isso deixava o líder feliz, eles não lhe julgaram. O que o Kim mais temia não havia acontecido.Mas Namjoon sabia que teria que contar como ele havia virado um infantilista e pior, ele teria que falar sobre aquele cara.
Isso deixava o Kim apreensivo, mas já estava na hora.
O moreno levantou de sua cama, percebendo que estava de fralda. Isso deixava suas bochechas levemente ruborizadas, fazia tempo que aquilo não acontecia.
Porém isso lhe deixava feliz. Ele sabia que agora os outros iriam cuidar tão bem de si.O Kim tirou a fralda de si e a jogou no lixo, ele não iria regredir tão cedo.
Já se sentindo confortável para encarar os membros, o Kim respirou fundo novamente e saiu do quarto.
Assim que o corpo de Namjoon foi visto pelos outros membros, os mais novos e os mais velhos foram correndo para abraçar o moreno. Beijando o rosto marcado pelo travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tempinho do nenêm
ФанфикOnde a pequena semana de folga do bangtan chegou dando liberdade do baby Kim ficar no seu pequeno espaço e poder ser quem ele realmente gostava.