V - Encontros

87 9 3
                                    

 Malu permanece calada, acho que a assustei.

- Malu? - Ela me olha e sorri.

- Eu penso da mesma forma que você - Ela esfrega as mãos - Só não tenho como fazer - Ela sorri.

 Descemos caladas e assim vamos até a chegar a delegacia, onde um policial gordo nos recebe.

- Oi quero falar com o xerife -  O idiota nos olha de cima a baixo, e para seu olhar em meu decote, estou com uma blusa ciganinha,eu estou de licença.

- Olá, Malu que é sua amiga - Ele fala enrolando seu bigode nojento.

- Uma cidadã que exige falar com o sei chefe - Ele me olha feio, e aponta para a sala.

E então meu corpo parece estranho, minhas pernas moles de repente. Mas eu tenho uma missão, e nada nem mesmo meu passado vai me impedir. Antes de entrarmos outro policial nos para dizendo que o xerife não se encontra, mas como somos bonitas podemos esperar dentro da sala, idiota. E de repente não sei o que fazer com minhas mãos, ou se deixo as pernas cruzadas ou não, ou do porque meu coração está tão acelerado. Será que ele ainda lembra de mim? Merda, acho que nem na primeira vez que atirei em alguém fiquei tão nervosa.

-Alexia? - Malu me chama - Preciso atender o sinal é horrível aqui - Ela tá falando ao telefone? Desde de quando? - Já volto certo? - Eu inspiro, e caralho de erro o cheiro do Will está nessa sala inteira,quando abro a boca para responder Malu já não estava mais.

Estou sozinha na sala, eu não posso estar sozinha aqui quando ele chegar, não mesmo. Desde quando sou tão nervosa? Não ficarei sozinha com ele,não na mesma sala,não em canto nenhum. E antes de sair vejo um quadro ao lado da porta,um quadro enorme do lago onde nós encontrávamos, foi eu quem tirei essa foto. E a porta é aberta, Will me encontra assim admirando essa maldita foto. Ele paralisa e me encara, seu olhar parece procurar algum erro, ele não quer que seja eu. Seus olhos me prendem.

                ( Will/Xerife/Passado)- Nos falamos depois - Ele se vira para alguém que estava com ele, passa por mim em direção a sua mesa, larga a pasta que estava segurando - O que faz aqui? - Tão frio,quanto o esperado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                ( Will/Xerife/Passado)

- Nos falamos depois - Ele se vira para alguém que estava com ele, passa por mim em direção a sua mesa, larga a pasta que estava segurando - O que faz aqui? - Tão frio,quanto o esperado.

- Precisamos conversar - Ele quer frio, vamos ensina-lo então.

Ele aponta a cadeira onde estava sentada, eu sento e sinto minhas mãos soarem e pernas amolecerem. Caralho.

- Não temos nada a falar sobre nós, o pass... - Eu levanto a mão o fazendo parar.

- É sobre o caso de ontem - O vejo ficar mais relaxado - E adicionar estupro a acusação - Ele levanta de uma vez,me assustando.

- Estupro? - Ele me olha sério.

Ele dá a volta a mesa, e fica muito próximo de mim. E todo o calor do seu corpo me atinge como um maldito soco no estômago. 

Flames ( Em pausa)Where stories live. Discover now