A adrenalina é sempre boa , e hoje depois dos ajustes no meu carrinho eu estava correndo como nunca !Uma volta extremamente triunfante !!
Cameron:_ Confesso que sentia falta dessa adrenalina , dessa liberdade , do ronco do motor , o barrulho dos pneus , o som da velocidade , os gritos e a música de fundo .
Eu amo essa porra !
- Preparados? _roncamos o motor _Então. ... Já !_ eu espero um pouco , sorrio e dou partida também .
Passo o primeiro carro , o segundo , e por aí vai . Até eu ficar lado a lado com o Jamil .
Segundo lugar sempre será segundo lugar mi amor !
- Não vem que não tem bebê !_ puxo a marcha e então coloco minha cabeça pra fora da janela _ Oi Jemil ! Tchau Jemil !_ ativo o nitro e saio em desparada escutando os gritos .
Logo o "narrador" fala /grita
- Hey !Hey !Hey ! Parece que não vão ganhar da nossa rainha . Desculpa Veteranos ! _ fala _ Tem gente que nasceu pra vencer , e uns pra ficar atrás não é Jamil !?_ solta uma risada .
- Já falei que adoro esse narrador? _ piso fundo no acelerador e cruzo a linha de chegada .
_ logo começam os gritos . Eu parro o carro um pouco mais longe onde saio do mesmo sendo recebida pela multidão .
Com o meu loirinho preferido vindo na minha direção com aquele sorriso !
Eu simplesmente me encosto no " capô " da minha bebê , e espero ele recebendo os meus amados fãns enquanto escutava o barulho dos outros carros .
- Bang ! Bang ! A rainha venceu ! De-no-vo !!!!!!_ grita o narrador e logo solta uma música eletronica latina .
Edgar :
_ Uou ! Eu odiava essa garota porque pensei que ela era certinha , velha , solteirona maluca , parada e sem sal , e eu e deparo com algo completamente diferente !!
Ela não sabe o quanto eu quero ela na minha cama agora !
- Jemil perdeu denovo !_ fala Sabrina decepcionada _ Perdi um dinheirão na aposta que merda !_ sai pisando duro pragageando a si mesma .
- Acho que vou comprimentar a rainha !_ sorrio e vou andando em sua direção .
Logo uma multidão se faz ao redor dela e vou adentrando ela para ver a famosa Rainha do pecado .
- Came..._ minha voz morre quando a vejo beijando um cara loiro , e logo entralaçar suas mãos e as levantar juntas fazendo a multidão se atracar .
_ ela tem namorado !?
_ logo eles se abração e ela vira ainda nos braços dele , e finalmente me nota me dando uma piscadela logo voltando sua atenção para as outras pessoas .
Não sei porque .
Mais saí dali empurrando tudo e todos com uma raiva descomunal .
Mais eu não estava com raiva dela .
Estava dele .
E também ... talvez ... com um pouquinho de inveja
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder , Transar e Amar
RomantikSegredos escondidos , amores proibidos . Ter tudo isso e comandar a famosa firma de advocacia F.M.S , não é facíl . O cargo inesperado de CEO ( Presidente ) das firmas da família , cai como um peso nas costas para o mulherengo Edgar que estava com s...