O Perigo veste lingerine

392 2 0
                                    


O que eu posso dizer ?

O perigo veste lingerine .

E só pra constar ...

Estou com uma preta de renda e usando um batom vermelho com meus cabelos soltos 😉💋

Cameron :

_ Se o Rey pensa que pode mandar em mim , me controlar , me fazer submissa , ele está muito equivocado !

Ele  pode se achar o rei do perigo .

Mais se esquece que ele veste lingerine.

E quem senta no trono de El Diablo , soy yo !

[...]

_ Me sento na cadeira principal da mesa de reuniões e todos já  estavam lá.

- Creio que Sátira já lhes falou o motivo de estarem aqui _ cruzo as pernas e prendo meu cabelo em um coque ._ O Rey voltou .

- Mas ele ... não estava morto ?_ pergunta Erik se levantando exaltado .

- Parece que não . Foi tudo armação _ diz Camile

- Sim , mais não os convoquei para vermos se o idiota do Diego está morto ou não junto com aquele nomezinho nada a ver rídiculo de Rey ._ levanto _ Ele me ameaçou de morte , e sabemos que eu não vou ficar calada .

- Ele quer morrer não é possível! _ Lucas bate a mão na testa saindo de seu computador e ajeitando seus óculos .

- Morrer é pouco . _ amasso um bilete que eu tinha achado no meu parabriza _ Esse monstro merece coisa pior ... Muito pior !_ jogo no lixo aquela porcaria .

Bilhete :

Espero que tenha se divertido sem mim MINHA' Rainha .

Mais não se esqueça que sem um rei a altura vc não vive .

Literalmente , kkkk !!

Beijos , do seu , e somente seu ...

Rey ~ Diego Solys

Aquele filho da puta vai ter o que merece

Se ele acha que eu vou ser a submissa coitadinha e disponível dele , ele se engana .

Eu não vou voltar a ser controlada , não vou voltar a abaixar a cabeça a mais ninguém.

Não vou mais enganar a mim mesma achando que algum dia o amor irá sorrir pra mim

Não vou voltar a ser aquela garota ingênua e tola denovo

Agora eu sou outra !

Sou Cameron Sparks Mcfly , uma mulher decidida , inteligente , independente , e principalmente ... Rainha do pecado .

Ou como me nomearam nos rachas ...

La Reina Del Pecado

Poder , Transar e AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora