Pra que uma garota comum , quando se pode ter una chica mui loka , baby !?!

491 2 0
                                    

Eu sei que dizem que quem brinca com fogo se queima .
Mais pra mim .
Quem brinca com fogo , se satisfaz.

@@@@$@@@@

Depois de me arrumar vou em direção a El Diablo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de me arrumar vou em direção a El Diablo .

Mais antes , mando uma mensagem para Edgar .

- Estou pronta , e sem calsinha 😉😈💕

- Ops essa era pro meu loirinho 💖

- Já estou indo para El Diablo Ed 😘😉

_ Que comessem ps jogos .

(...)

_ Chego na corrida , e comprimento a todos .

_ vizualizo meu alvo e vou em sua direção

- ¡ Hola mi amor ! _ susurro no seu ouvido e dou uma mordida no nódulo da sua orelha .

- O-Oi Cameron _ olha pra mim sorrindo .

Puta que pariu meu filho !.

Sai com esse sorriso propaganda congate pra lá de não eu te cato pra mim !

- E aí Ed , você viu suas mensagens hoje ?_ pergunto colocando meus braços em volta de seu pescoço .

- Vi _ da um sorriso malicioso .
_ e fica tranquila _ susurra no meu ouvido me causando arrepios _ eu não conto pra ninguém _ me da um beijo na nuca .

- Uhumm . Que tal a gente ..._ sou interrompida pelo narrador das corridas.

- Aqui é o JJ falando ! Vamos lá pras corridas !!! E a rainha voltou para lustrar seu trono dourado !_ fala e comessam as palmas.

- Hasta luego Edgar _ pisco pra ele .

[...]

- Amiga , manda o Gustavo ralar !_ grita no meu ouvido enquanto dançavamos .

- Por quê ?_ falo remexendo a cintura .

- Olha aquele Deus grego te olhando ! Hoje tem minha filha ! E tem muitoooo !_ fala rindo .

- Umm . Na Na Ni Na Não . Eu essou em misão . Não posso fazer isso . _ sorrio pra ela _ primeiro eu vou provocar ._ vou andando rebolando até ele que estava sentado no bar virado pra mim , com uma cerveja na mão , observando tudo .

- E aí Ed , curtindo ?_ pergunto e me curvo no bar _ uma cerveja e um limão por favor .

- Curtindo demais _ coloca as mãos em minha cintura .

- Ummm . Que bom gatinho , agora chega ._ me afasto indo na direção da pista de dança

Poder , Transar e AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora