Lok abaixo .
[ detalhe : ela é morena , tem olhos âmbar e pele bronzeada ( tipo bronzeado mexicano ) que ela herdou da mãe ]
_ Eu estava pronta , termino de arrumar meu cabelo ,desco para a garagem da minha casa , entro no meu Venon GT preto , e dirijo para o evento no salão da F.M.S[...]
Cameron :
- Marcos , eu quero que leve tudo isso pra lá . Arrume novamente a mesa principal e vá ver se está tudo bem na cozinha ._ ordeno ao meu assistente
- Sim senhora_ sai rapidamente ajeitando a gravata .
_ aqueles olhos azuis eram uma perdição !
- Cam ? _ eu conheço essa voz !
- Maurilho ! _ abraço ele _ Tudo bem ? A Rosa veio ?
- Sim . Ela troxe uma camêra fotográfica para registrar quando nosso filho fizer o discurso.
- Ah , sim! Venha , já pedi para arrumarem a mesa principal para vocês. _ enlaço meu braço no seu.
- Se sente conosco também minha filha _ diz me olhando de forma carinhosa .
_ Maurilho e Rosa sempre foram como um segundo pai e uma segunda mãe pra mim , já que o meu pai morreu a 9 anos , e minha mãe se matou um mês depois que meu pai morreu .
Eu os amo muito , eu tinha 16 anos quando tudo aconteceu , e podia muito bem ter me perdido no mundo já que eu não teria que dar satisfação a ninguém .
Mais eles me acolheram e me ajudaram com tudo .
Os agradeço muito , sem eles eu poderia muito bem estar jogada em algum canto , com alguma overdose , e mesmo assim pedindo por mais e mais drogas , ou bebendo , ou me prostituindo , ou inflingindo a lei ( Bom , eu fasso isso , mais não vem ao caso )
Enfim .
Eu sou muito grata aos dois .
Mais mesmo assim nunca conheci o filho mais velho deles , o "tal" do Edgar .
Ele morava com a tia , então só conhecia a Patrícia, uma de minhas melhores amigas e filha mais nova de Maurilho e Rosa .
Confesso que estou curiosa para saber quem é esse tal mulherengo festeiro , que eu presciso que foque na firma e não na primeira bunda charmosa e par de peitos que ver pela frente .
(...)
Edgar :
- Chega Carla ! _ afasto a loira em meu colo e ajeito meu terno .
- Porque amorzinho ?_ fala manhosa agarrando meu pescoço .
Amorzinho !?
- Olha Carla , você é bonita , gostosa e abre as pernas a qualquer hora , mais eu só queria te foder , nada mais , nada menos ._ a afasto _ E a não ser que você queira que eu te foda de novo , o que eu faria com muito prazer , eu não quero nada a mais contigo , Okay ?_ falo saindo do quarto .
- Volta aqui Edzinho !_ grita
- Arg . Diminutivozinho idiota ! _ arrumo a gravata que estava frouxa .
Logo vou indo para a merda da firma do meu pai , que em breve , seria minha também .
Tomara que tenha alguma gostosa pra eu comer por lá, pelo menos .
[...]
_ Chego na frente do enorme e espelhado prédio que fica a minha mais nova "empresa"
Dou as chaves na mão do manobrista pedindo que ele tome cuidado com o meu Audi , e entro no local seguindo para o salão.- Senhor Montier que prazer velo , irei avisar para que a Senhorita Sparks lhe anuncie ._ fala um que suspeito trabalhar na firma .
- Sim , obrigada ._ falo educadamente e ele sai _ Senhorita Sparks ._ rio debochadamente _ a Vice presidente e provavelmente uma velhota caida solteirona que prefere ser chamada de Senhorita para não perceber sua própria idade avançada! Pra ser amiga do meu pai , tem que tomar chá da tarde e fazer trico !_ rio levemente .
- É com imenso prazer que os apresento nosso novo CEO , Edgar Montier_ fala uma mulher e eu entro e quase caio pra trás.
Puta que pariu ! Eu acho que quero foder ela até ela não lembrar nem do próprio nome !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder , Transar e Amar
RomanceSegredos escondidos , amores proibidos . Ter tudo isso e comandar a famosa firma de advocacia F.M.S , não é facíl . O cargo inesperado de CEO ( Presidente ) das firmas da família , cai como um peso nas costas para o mulherengo Edgar que estava com s...