" [...] Eu sonho em ter a copia da chave
Do templo de mármore
Uma casa na árvore
E dançar na chuva [...] "Edgar :
Eu definitivamente não estou bem hoje !
Primeiro porque eu tô tão puto que minha mãe falou que eu parecia mulher na TPM
Segundo que eu estou puto mesmo
E terceiro que eu estava arrumando uns papeis a Cameron veio aqui com um vestido que só Deus ! Deixou cair umas coisas no chão , abaixou pra pegar e eu vi estrelas !
Vestido da Cameron ⬆⬆⬆
Puta que pariu ! Ela tava linda !
_ escuto baterem na minha porta.
- Olá ? Eu sou a sua nova assistente , Melinda La Buff , prazer ._ estende a mão pra mim.
Ummm , acho que dá pra aliviar um pouco o que a Cameron fez em mim .
Cameron :
_ Eu estava na minha sala conversando com Maurilho , quando escutamos gemidos .
- Amm , isso Ed .. Assim !!
- Ooou
- Tá de sacanagem !_ largo as coisas na mesa e vou em direção a sala dele .
- Cam , epera ! Não fassa nenhuma besteira ! _ fala Maurilho.
- Só vou mostrar pra eles o sentido de estar em uma firma de advocacia !_ tento abrir a porta e ela está trancada ._ Dane-se eu pago depois !_ chuto forte a porta e ela cai atrofiada no chão fazendo a ruiva se cobrir e começar a se vestir e Edgar também .
- Camer...
- Não fale meu nome ! _ a ruiva tenta sair mais eu a seguro _ senta a bunda aí garota ! Ou eu te bato tanto que você não vai nem lembrar que nasceu !_ grito e ela se senta encolhida no sofá .
- Vocês não tem vergonha !? Estão em uma firma de advocacia de respeito , não em um motel de estrada ! _ falo _ Você é o CEO da F.M.S ! E você acabou de ser contratada e já ta abrindo as pernas pra ele ! Que tipo de assitente você é ? Vai dar pra ele , ou fazer a porra do seu trabalho !?
- Cameron eu ..._ ela tenta falar .
- Senhorita Sparks pra você ! _ a repreendo _ E agora pode sair , e é melhor que se forem transar , fazerem isso em outro lugar !!!!_ mando . E ela sai .
- E você se endireita ! Não é porque você é filho do chefe e o novo CEO que faz suas putarias pela empresa quando quizer !!! Aprenda a ser homem !!! E saiba suas responsabilidades !! Ou eu fasso pior que te bater . Eu te espanco , ouviu!?_ olho no fundo dos olhos dele _ Se não for de porrada vai ser de um jeito pior !!_ saio da sala .
[...]
- Parece que eu vou ter que ensinar pra quele muleque no corpo de um homem
Boas maneiras .
Nem que eu tenha que usar P.T.A
Poder - Ele vai ver quem manda e quem tem o verdadeiro poder sobre tudo .
Transar - Vou mostrar que para parar de comer qualquer buceta ele tem que procurar a melhor de todas .
E
Amar - Vou fazer ele se apaixonar , e depois ... ficar pianinho caladinho perante a infame Rainha do pecado.
Nem que seja a força !
Ele vai ver quem manda ( vai me respeitar ) , vai enloquecer por mim ( e pedir pra me foder ) E vai cair aos meus encantos ( Sucegando )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder , Transar e Amar
RomanceSegredos escondidos , amores proibidos . Ter tudo isso e comandar a famosa firma de advocacia F.M.S , não é facíl . O cargo inesperado de CEO ( Presidente ) das firmas da família , cai como um peso nas costas para o mulherengo Edgar que estava com s...