Sonha alteza repousando em sua cama, no silêncio da traição em seus aposentos, apostando em um príncipe justo que a possa tirar desse tédio do marasmo dos dias de realeza, cruel disciplina que a sufoca, ela só quer viver as mais diversas experiências na prática, julga importante a teoria, mas para ela o essencial e a vivencial na pele, aconselho alteza não sai dessa ilusão da qual vive vossa alteza, vai se machucar praticando tanto, acha cruel sua disciplina e muito mais cruel a sua falta , desse lado cujo vossa alteza não tem guia, nem experiência, se queres tentar quem somos para impedir, vai ver que seu cálice doce de frutas cítricas se transformaram no veneno amargo, dos dias comum e sem sentido, vai conhecer a dor de ter e não ter, risos de canto da boca, ele não escondeu, não excluir detalhes para agradar-te alteza, apenas me escute com atenção apenas guarde em sua vida o que vai escutar, do seus aposentos não da pra ver a fome em seu sentido real, não da pra enxerga a ganância lapidada em corações impuros, não da pra senti a inveja como a cólera a ti secar, como um deserto sem água, alteza esta proteção soa a poesia, la fora sua liberdade vai soa como um terror, sua adaptação espero que não seja como a do filho pródigo que voltou só com o perdão, mas como tudo serve de experiência quem sou eu para discutir contigo o que deve ou não fazer.
La fora a monstro que muitos guerreiros tremem, a bestas em corpos celeste de anjo, se for, aconselho não se afaste tanto, que uma mão da realeza não possa lhe erguer, e sua jornada vai lembrar de mim, e espero que não vivencie metade do que lhe falei, mas se vivencia seja firme não desista sabendo que fora sua escolha, pois ate na infinita dor a experiência é o melhor diamante a ser lapidado.