Ela canta e encanta todos a sua volta com apenas uma palavra,com frases ela ti hipnotiza, com uma música lhe deixa em profunda anestesia, te leva para outra dimensão sonora, onde nem os anjos tem acesso, são vozes de divindades que se unem em uma única voz, ela não quer adoração apenas que a escute, não sou injusto verdade seja dita essa maravilhosa voz tem propriedades curativas, curou minha alma da solidão, e trouxe a fé a este moribundo, vagando pelas ruas de teu reino não me imagino sem tua voz, sou tão feliz de ti escutar mesmo que longe de ti, sinto o poder de tua voz a sussurrar em meu ouvido ao imaginar, caio em si, jamais realmente vai acontecer, não sou nobre , sou apenas um servo tentado entrar em teus domínios e te servir, mas uma coisa e certa jamais deixarei de ti arrancarem a voz, sou teu protetor, mesmo com contraste de nossas classes, eu estarei ali como um herói lendário impedindo os males desse, e de qualquer outro reino que possa vir.
Apenas descasarei quando minha missão chegar ao fim, se preciso for a vida darei por ti, agora preciso ir, descasarei na sombra ou minha visão ti alcance ...nem longe ...nem perto, mas alerta o suficiente para evitar qualquer conflito teu eterno protetor.