💫Namorado💫Amália
Por incrível que pareça,eu apaguei completamente assim que deitei naquela cama,mesmo que a cena daquele beijo tivesse rondado meus pensamentos. E tenho certeza que só dormi tão profundamente ,graças ao efeito daquela bebida rosa.Mas assim que os primeiros raios de sol cruzaram a janela, eu despertei com uma tremenda dor de cabeça e muito confusa. E assim que me lembrei de tudo que aconteceu na noite anterior,me levantei apressada e tratei de trocar de roupas. Eu precisava urgentemente ir embora, não queria cruzar com Gustavo e muito menos com doutor Vitor. Não depois dele ter visto eu e Gustavo dando uns amassos na sua cozinha.
Deixei um bilhete para doutora Rebecca,dizendo que já tinha ido pra casa, pois precisava ajudar minha mãe com o almoço de domingo.Oque não era uma mentira, uma hora dessas meus irmãos já devem estar chegando.
Agradeço mentalmente assim que entro no coletivo que ia para o terminal central, meu maior medo era que a qualquer momento Gustavo aparecesse com a intenção de conversar sobre oque aconteceu ontem.
Eu não esperava por aquilo!
Finalmente ter meu primeiro beijo,e ainda mais com Gustavo.Sempre imaginei que seria com Toni meu vizinho da casa ao lado, pois sempre o via me espiando do muro quando eu estava lavando roupa. Uma vez até achei que rolaria um beijo, quando nós nos encontramos a caminho da mercearia do bairro. Conversamos um pouco,e o resto do caminho foi só silêncio.
Depois disso,eu já estava convencido que eu estava destinada a não ter ninguém. Que entraria pra faculdade,me formaria em letras, quem sabe seria uma grande escritora famosa com grandes romances, e que nunca teria tido um relacionamento de verdade. Até essa noite, quando tive aquele beijo cinematográfico com Gustavo,e ele confessar que está apaixonado por mim.
O que acho impossível!"Garotos como Gustavo Albuquerque,não se apaixonam por garotas como Amália Rodrigues.
Mas, garotas como Amália Rodrigues, tem seu coração destroçado por garotos como Gustavo Albuquerque.'
E meu está em pedaços nesse momento, foi muito burra em me deixar cair por seu encantos.*****
Quando chego em casa já passa das dez da manhã, minha família como sempre está empolgada com o almoço. Tento não demostrar que algo aconteceu, minhas irmãs são mestres em farejar algo de errado. Então quando perguntam sobre a festa, eu sorrio com a maior cara de pau e digo que foi incrível, mas elas não se dão por satisfeita, e ficam me enchendo ainda mais de perguntas.
Isso até esta parecendo um interrogatório do FBI._ Amália,eu quero detalhes... entendeu?...se rolou algum babado forte, se você finalmente ficou com alguém e deixou de ser bv! _ Adélia comenta, fazendo meu rosto queimar de vergonha.
_ Adélia!, Eu já disse tudo que tinha pra contar... será que você pode parar de ficar me perturbando_ Digo sem paciência.
_ Adélia, deixa a Amália em paz !... Está vendo que ela não é assim atiradinha como você!_ Catarina diz apenas para provocar Adélia, e com isso as duas começaram a discutir, e eu fico grato por não ser mais o foco da minha irmã mais velha.
Adoro minhas irmãs,mas não gosto quando elas ficam tentando me fazer ser diferente do que sou. Eu nunca serei extrovertida como Adélia ou sociável como Catarina, eu sou a garota covarde que prefere se esconder a enfrentar os seus problemas. Como estou fazendo agora, ignorando pelo décima vez uma mensagem de Gustavo, não estou preparada para conversar com ele,talvez eu nunca esteja.
_ Quem é aquele gatinho conversando com nosso pai ? _ Adélia pergunta olhando pela janela.
_ Ah!e o Gustavo...., sobrinho da doutora Rebecca!_ Minha mãe diz para meu desespero.Largo as batatas que estava descascando e vou até a janela.
E lá está Gustavo,em carne e osso e formosura, conversando animadamente com meu pai e meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada à ver ,entre Eu e Você!
Teen FictionAmália Rodrigues é um simples garota de dezessete anos, que se sente sozinha e totalmente isolada depois que começou a estudar no colégio Murilo Pacheco.Pois suas únicas companhias e os livros que empresta da biblioteca. Mas,tudo muda quando acaba...