Capítulo 25

275 39 2
                                    

💫Ciúmes💫

Gustavo

Eu tentei evitar me sentir assim,mas quando vi Amália entrar no colégio de braços dados com Igor, perdi completamente minha razão. Senti meu sangue ferver, ao vê -la sorrindo para ele assim como fazia comigo.

Apesar de todo esforço que estou fazendo,eu não consigo esquece -la , mesmo passando quase todo o tempo com Milena. E até mesmo quando eu à beijo eu penso em Amália. O que sinto por ela é como uma tatuagem, gravada na minha pele na minha alma, acho que nunca vou conseguir tirar o amor que sinto por Amália,de mim.

Ignoro oque Milena estava me dizendo, e vou atrás dos dois. Sei que não devia fazer isso, mas não consegui me conter, assim como não consegui deixar de provocar Amália. Mas, para minha surpresa ela não fugiu, me encarou e me respondeu de forma ríspida me deixando sem reação. Ela estava completamente diferente, ou talvez ela sempre foi assim, a garota doce é submissa era só fachada.
A verdade, é que não sei oque fazer mais em relação a que sinto por ela. No começo parecia uma boa opção ficar com Milena, mas a cada dia que passa fica mais insuportável aguentar sua possessão sobre mim. Eu já passei por isso uma vez, e foi por essa e muitas outras razões que eu terminei nossa namoro.

Durante o intervalo não vou para o refeitório encontrar Milena,sabia muito bem que ela ficaria me enchendo por tê -la deixado falando sozinha mais cedo. Então decido ir para o depósito, mesmo sabendo que corria risco de ser pego pelo senhor Quincas.
Entrar naquele lugar e como cutucar uma ferida aberta, tudo ali me lembra Amália. Como queria voltar ao tempo e estar ali novamente com ela, nem que fosse apenas para conversamos no escuro, como naquela semana em nos conhecemos.

*****

Meu celular toca, e pela décima vez eu apago a mensagem sem ao menos lê -la. Foi assim a tarde toda, Milena insistido para falar comigo e pedir satisfação porque não apareci no refeitório e nem a encontrei no final da aula.
Ou eu dou um fim nesse relacionamento de vez ,ou ficarei maluco.
Saio do quarto e resolvo espairecer minha cabeça um pouco andando pelo condomínio, mas paro assim que vejo Igor jogando na sala. Ainda não engoli a cena de hoje de manhã, com ele de braços dados com Amália e por essa razão é que vou tirar satisfação.

_ Igor eu quero ter uma conversa com você! _ Digo tentando manter a calma, e ele fingi não me ouvir e continua a jogar.
Perco minha paciência e arranco o joystick da sua mão, e desliga o jogo.

_ Hei !...Eu estava quase passando essa fase! _ Ele protesta e eu não me importo nenhum pouco isso.

_ Por que você é Amália estavam desfilando de braços dados no colégio hoje de manhã?... por acaso vocês dois estão juntos?

_ Por que você está interessado nisso, que eu sabia você está com a Milena! _Ele responde com um sorriso sarcástico me tirando do sério.

_ Eu só quero saber se vocês estão juntos? ..., pois se for assim,e muito cara de pau sua ficar com minha ex!.

_ Assim como você está com a minha?....,eu e Milena estávamos juntos quando você resolveu se consolar nos braços dela,.... sabia?. Mas você não se importou com isso... não é mesmo! _ Ele comenta parecendo magoado, e isso me faz engulir em seco.
Naquele momento eu não pensei nisso, não dei a mínima para os sentimentos de Igor. Sempre o julguei, dizendo que ele era um babaca, mas quem acabou sendo um naquele momento, foi eu.

_ Desencana Gustavo!...,eu só estou tentando ser amigo de Amália!, Já que não estou nenhum pouco afim de andar com os meus amigos antigos, e ter que aguentar eles zuarem de mim por ter perdido Milena pra você!.

_ Eu não sabia, que você gostava tanto dela assim!

_ Me apaixonar por ela foi uma idiotice!...Mas, já estou conseguindo me curar disso!... Milena não gosto de ninguém,a não ser dela mesma!, Ela é baixa e sem escrúpulos!...E você está caindo direitinho no joguinho dela, e afastando a pessoa que realmente te ama! _ Ele diz me deixando intrigado.

_ Do que você está falando? _ Pergunta tendo minhas dúvidas se aquilo não era um brefe  dele

_ De tudo oque aconteceu naquela noite, em que você terminou o namoro com Amália!..., tenho quase certeza, de que tudo não passou de uma grande armação da sua queridinha Milena!...., não tenho provas agora,mas logo as terei! Então verei a máscara daquela patricinha cair! _ Igor afirma pegando de volta o joystick e voltando a jogar.

E tudo que ele me disse não sai da minha cabeça, será mesmo que Milena seria capaz de algo tão baixo?.
E ainda agir normalmente como se tivesse feito nada?.
Será que eu seria tão idiota para cair nessa cilada?.

Eu tinha que tirar algumas coisas a limpo,e por isso que decidi perguntar a tia Rebecca oque realmente Amália teve naquela noite.

_ Oi tia!, A senhora tem um minuto? _ Pergunto depois de bater na porta do escritório.

_ Claro Guga!...pode entrar....,  No que posso ajuda -lo?  _ Ela questiona assim que eu me sento a sua frente.

_ Eu queria saber...., Oque realmente aconteceu com Amália naquela noite que Igor a levou para o hospital? _Digo sem rodeios.

_ Bom Guga!... Amália não estava bêbada como a maioria deve ter concluído!... ela passou mal, porque ingeriu uma grande quantidade de calmante, e se Igor não a tivesse socorrido logo, o pior poderia ter acontecido! _ Minha tia diz me deixando sem reação.

_ Quem fez isso com Amália, queria deixa- lá completamente indefesa e que pensasse que ela estivesse bêbada..., Você por acaso desconfia quem poderia ser, porque isso é muito grave, Guga!.

_ Eu não sei...,quem fez isso!.... obrigado tia, eu precisava saber à verdade ! _ Saiu do escritório me sentindo atordoado.

Eu condenei Amália injustamente!.
Ela estava dizendo a verdade quando disse que estava passando mal, e o que eu fiz?
À deixe sem ao menos socorre -la, a abandonei sem ao menos me importar com seus sentimentos. E agora tudo leva a crer que aquele beijo com Léo também foi um a fraude!. Um plano muito bem arquitetado para me separar de Amália.Mas eu não irei sossegar a até descobrir toda a verdade...
💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫 

Nada à ver ,entre Eu e Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora