O Acordo

12.3K 1.5K 1.6K
                                    

Harry acordou se sentindo muito melhor do que quando foi dormir. Ele nem ousou abrir os olhos para não acabar com aquela sensação gostosa, só se aconchegou mais na coisa quente em que estava deitado e suspirou sorrindo, concluíndo que esse foi o melhor jeito que acordou em anos.

Infelizmente, foi exatamente essa sensação boa que lhe fez levantar a cabeça bruscamente e se arrepender logo depois. Ele só conseguiu ver um parte de olhos azuis acinzentados antes de sua visão escurecer e ele colocar a mão na cabeça, maldita tontura, sua pressão parecia ficar cada vez mais baixa a cada dia.

- Calma, respira fundo que logo passa. - falou Draco com calma, Harry nunca pensou que o loiro pudesse se digirir a alguém daquela maneira - Aqui, toma um pouco de água.

- Obrigado. - agradeceu Harry pegando o copo da mão do loiro.

Quando Draco acordou, ele sentiu um embrulho quente em cima de si, o que era muito estranho, pois ele se lembrava perfeitamente se ter adormecido quando estava sentado e com a cabeça encostada na janela. Mas do nada ele estava deitado com algo em cima dele, e quando abriu os olhos só viu um monte de cabelos pretos e incrivelmente sedosos que logo reconheceu de quem era. A sensação de bem estar que ele sentiu ao acordar logo lhe foi explicada e ele não pensou em mais nada a não ser em seus braços em torno do moreno quentinho.

Isso até Harry acordar se levantando bruscamente e fazendo a pressão dele baixar.

- Está melhor? - Draco perguntou levemente preocupado.

- Malfoy, o que você tá fazendo aqui? - perguntou Harry um pouco desconfiado. Ele sabia que tinha que se aproximar do loiro, mas ele também não era uma pessoa fácil.

- Eu que deveria perguntar isso, essa cabine é a minha. - falou Draco um pouco ofendido.

Harry levantou totalmente de cima do loiro e olhou em volta, Draco estava certo. O moreno sentou e se esticou bocejando, Draco seguiu o exemplo sem deixar de reparar que Harry era fofo quando acordava.

Certo, agora a próxima questão era: como Potter tinha parado alí e onde estavam Pansy e Blaise?

Uma coisa era certa, ele sabia que Potter não se moveu por vontade própria, já que o moreno parecia tão perdido quanto ele. Então ele poderia imaginar que seus amigos trouxeram ele para cá, mas Granger e Weasley concordariam com isso? Bem, era até provável se eles soubessem da condição de Potter, e com certeza os Grifinórios sabiam.

Não que ele estivesse reclamando, Draco podia sentir sua magia parando de baixar e se instabilizando conforme Harry estava perto e sem lhe direcionar ódio gratuito. Mas por quanto tempo será que os dois ficariam assim? Sem se olharem com ódio e compartilhando da mesma cabine com calma?

- Eu acho que deveriam procurar nossos amigos. - Harry comentou baixo. Ele estava tentando se esforçar para manter o clima agradável, mas sabia que se ficasse muito tempo sozinho com Malfoy algo poderia dar errado e os dois poderiam acabar se matando, literalmente.

- Eu acho que você tem razão. - murmurou Draco se levantando - Quero saber o que deu em Pansy e Blaise para colocarem você aqui. - Draco se arrependeu da frase logo depois, ao ver a expressão de dor em Harry pela leve "rejeição" e acabou por sentir essa dor também - Não estou dizendo que eles tenham feito errado ou que isso é um problema, prefiro você por perto. - falou Draco e logo a expressão de Harry suavizou para ele corar. O moreno realmente não sabia porque sua parte Veela tinha ficado tão feliz por aquela frase.

Harry levantou e deixou a coberta no banco da cabine, abrindo a porta do vagão e percebendo que havia um feitiço alí, para que não fossem incomodados. Um pouco confuso, o moreno fez um sinal para Draco o seguir e foi em direção a sua cabine, só para encontrar seus amigos e os Sonserinos rindo juntos.

Ligação ou MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora