Ligação

13.4K 1.3K 1.3K
                                    

- Desculpe, eu não entendi. - falou Draco dando um sorriso nervoso.

- Eu decidi que quero fazer a Ligação, isso se estiver tudo bem pra você. - repetiu o moreno.

O Sonserino deu um largo sorriso e beijou Harry até deixá-lo sem fôlego. Em segredo, Draco vinha pensando em pedir isso a Harry, só não sabia como pois era um assunto extremamente delicado. Mas agora que Harry tomou a iniciativa nada lhes impedia, e Draco não poderia se sentir mais feliz.

- Meu Merlin, Harry! Claro que eu quero, estava pensando nisso a um tempo já. - falou o loiro, logo após o beijo, sorrindo.

Draco pegou o moreno pelas coxas, um gesto que estava virando hábito, e o levou até a cama. Começou com mordidas no pescoço que fizeram Harry arrepiar rapidamente e logo enlaçar as pernas em sua cintura, mas o loiro não deixou que elas ficassem lá. Desceu um pouco mais para os mamilos do moreno e chupou um após o outro, dando mordidinhas e passando a língua entre eles.

Chupou um, fazendo Harry arquear as costas e usou a língua para fazer movimentos circulares enquanto usava a mão direita para simular os mesmos movimentos com os dedos no outro mamilo.

Harry gemia alto, sem se importar com mais nada, somente concentrado no grande prazer que Draco lhe proporcionava. Estava tão ligado nos movimentos do loiro, que toda a vergonha e nervosismo que achou que teria naquele momento estavam completamente dissipados, abaixo da nuvem de luxúria e amor. O mesmo acontecia a Draco, ele só queria prestar atenção no prazer e em Harry, mais nada.

O loiro desceu a mão em direção ao membro do moreno, enfiou a mão por dentro da calça agarrando a cabecinha. Desceu a mão para a glande e usou o polegar para espalhar o pré gozo que Harry soltava. O moreno chamou o nome de Draco, se forma arrastada, do jeito que o loiro amava e arqueou as costas novamente, levando as mãos para a nuca do Sonserino e o puxando para iniciar um beijo.

Durante o beijo, Draco continuava a movimentar o polegar fazendo Harry tremer enquanto chupava sua língua. O moreno desfez o beijo para gemer e se derramar na mão do loiro que sussurou em seu ouvido.

- Já, meu docinho? - falou e Harry concordou ainda tremendo.

- Por que você é tão bom nisso? - perguntou de forma manhosa e Draco sorriu, lhe respondendo com um beijo.

Harry sentou na cama e tirou a blusa do uniforme que estava desabotoada, tirou também a calça, ficando somente de cueca e chamou Draco subindo no colo do loiro, sem encostar suas ereções.

Beijou o Sonserino um pouco abaixo da orelha, lambeu o lóbulo e foi descendo, distribuindo beijos pelo pescoço de Draco. O loiro resmungou baixo a palavra "mais" e Harry deu uma leve mordida em seu pescoço, enquanto tirava o uniforme do loiro. Tirou a blusa social branca e abriu o zíper da calça, vendo a box preta cobrir o membro do amado.

Draco olhou para Harry sugestivo e tirou o próprio membro para fora, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, Harry se ajoelhou e lambeu a ponta de seu membro fazendo o loiro gemer rouco. Passou a língua em torno da cabecinha, circulando ela e abocanhou o membro do Sonserino que gruniu agarrando os cabelos de Harry e ditando o ritmo.

Harry adorava quando Draco puxava as raízes de sua nuca daquele jeito, deixava tudo ainda mais excitante, e daquele jeito ele tinha as mãos livres para se tocar.

Draco acelerou o ritmo e Harry acelerou o ritmo de suas mãos, começando a gemer no falo do loiro. O moreno estava prestes a gozar e Draco não se sentia muito longe disso também, mas o loiro não queria que acabassem agora e puxou Harry para seu colo fazendo o moreno se sentar. Tirou as mãos dele do próprio membro e o beijou procurando tirar o resto das roupas de ambos.

Ligação ou MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora