💙💙💙Vouteie💙💙💙
Boa leitura a todos ^-^
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
O carro dos lúpus contrastava-se com o cenário humilde da pequena vila de casas, arrancando olhares curiosos por onde passava. A maioria dos vizinhos da senhora kim, já tinham uma ideia do que ela fazia para bancar seus luxos e noitadas, e a ideia de que os clientes de seus filhos agora os traziam na porta de casa, não estava lhes agradando em nada.
Eles eram pobres mas honrados, e não permitiriam qualquer falta de respeito contra a moral e os bons costumes pela vizinhança.O veículo parou a frente de uma das casas, num tom amarelo desbotado, ainda sob os olhares julgosos dos moradores. Hyuna correu apressava até a porta da frente, enquanto chamava por sua omma.
Yoongi tirou Taehyung com cuidado de dentro do carro, o ômega havia adormecido durante o trajeto, e nenhum dos alfas quis acorda-lo e perturbar seu sono.
Hoseok pediu para que o motorista os guardassem enquanto os mesmos tratavam de negócios com a dona da casa, e seguiu de encontro a Yoongi que o esperava ainda do lado de fora da casa.Os dois entraram sem ser anunciados e seguiram até a sala, onde encontraram um alfa esparramado no sofá assistindo tv.
- Ei ei ei, quem são vocês?
- levantou em um pulo quando sentiu a presença esmagadora de dois lúpus.
- Quem deixou os dois entrarem?- Não é muito de nossa natureza pedir permissão para fazermos alguma coisa.
- Hoseok informou simplista, arrancando um rosnado do alfa.- Isso é invasão de domicílio. Se vocês não sairem agora mesmo, eu vou...
- parou ao notar que o lúpus atrás do outro que o afrontou, estava com seu irmão ômega no colo.
- O que vocês fizeram com...- Baehyun, meu amor. Ajude sua mamãe a descer as escadas, sim?!
- uma voz meiga interrompeu o alfa em sua fala.E ali estava ela, senhora Kim, parada ao alto da escada com seu costumeiro jeito doce e amigável. Baehyun deixou os alfas de lado e foi correndo ao auxílio de sua omma.
Não que se tratasse de uma idosa ou uma pessoa com alguma deficiência de auto locomoção, mas se levassemos em consideração o tamanho de seu salto agulha, não era de se espantar que a mesma precisasse de ajuda.Ela se posicionou diante dos lúpus, mantendo-se segura e plena, mesmo estando diante de especies que a sociedade tivesse um pouco de receiso de se aproximar demais, por conta de sua força e temperamento difícil.
- É uma honra recebe-los em minha humildade casa.
- os cumprimentou simpatica diante da indiferença dos mesmos.
- Espero que a falta de modos de meu filho não tenha os aborrecido.
- lançou um olhar discreto porém afiado ao castanho, que se retirou prontamente do local.
- Fazer o quê, não é mesmo? São os hormônios de alfa.- Isso não nos interessa.
- Yoongi cortou o falso ar de boas vindas que dominava o lugar.
- Só o que desejo saber é onde fica o quarto de Taehyung.- Ah claro.
- sorrio sem graça.
- É o primeiro a direita.
- apontou para as escadas que levavam até o corredor lá em cima.Yoongi seguiu com Taehyung em seus braços, sendo acompanhado pelos olhos afoitos da dona da casa. Hoseok observava a euforia e felicidade contida da mulher ao ver a cena.
- Será que podemos tratar de negócios?
- Hoseok se pronunciou, fazendo a ômega o encarar boquiaberta.- Ne-negócios?
- gaguejou em surpresa.
- Que tipo de negócios?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby - Taeyoonseok abo mpreg ( vhope , yoonseok , taegi , sope )
FanfictionHoseok e Yoongi eram Ceo de duas das maiores empresas da Coreia do Sul, e por isso trabalhavam muito. Mas por outro lado, tinham em casa um baby boy que só queria atenção de seus dois maridos. *Hoseok- alfa lúpus * Yoongi - alfa lúpus * Taehyung - ô...