♡ Capítulo 09 ♡

9.1K 630 156
                                    


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Dias atuais.

Por mais que não fosse sua função, Jimin não conseguia ficar sem fazer nada, e para ajudar, começou a organizar o quarto bagunçado de seus patrões. Depois é claro, de cuidar de Taehyung.

Jimin o confortou contra as palavras duras de sua omma, e tentou fazê-lo comer alguma coisa, mas não obteve êxito. O máximo que conseguiu foi convense-lo a voltar para cama e descansar um pouco mais.
Ainda era cedo e sabia que o ômega ficaria ainda mais triste se ficasse a espera de seus alfas desde a manhã, e a tarde, daria um jeito de entrete-lo até a chegada dos lúpus mais a noite.

- Hyung?

Jimin deixou as almofadas que estava limpando de lado, e olhou para Taehyung que lhe chamou em voz baixa, quase um sussuro confidente.

- Sim, senhor?
- se aproximou para ajuda-lo a se livrar das grossas cobertas.

- Não quero mais dormir... já posso levantar?
- juntou as mãos em pedido.

Jimin sorriu. Taehyung as vezes parecia uma criança.

- O senhor não dormiu nada-

- Eu não quero mais, hyung!
- o interrompeu já se levantando.

O gerente o olhou em reprovação, e o ômega recuou um pouco voltando a sua cama, se mantendo sentadinho a espera do que Jimin iria dizer.

- Olha...

Mesmo querendo evitar que Taehyung saísse da cama, ele sábia que não poderia fazer nada a respeito. A não ser encontrar outra maneira de intrete-lo.

- Ainda está cedo não é.
- coçou a nuca sem jeito, não tendo muita certeza se sua ideia daria certo devido as ordens explícitas aos seguranças.
- Que tal darmos um passeio por aí? Podemos passar o resto do dia fora se quiser.

Taehyung pareceu gostar da sugestão mas, logo voltou a sentar desanimado. Talvez tivesse pensado a mesma coisa que Jimin.

- Não quero.
- sua resposta saiu mais como um não posso, devido o desânimo.

Jimin pensou por um segundo, deixando seus olhos caírem sobre uma revista em cima da mesinha de centro. Em sua capa posavam dois modelos homens de cabelos platinados.

- Senhor?
- questionou pedindo permissão para falar.

- Não me chame assim, hyung.
- protestou esfregando os olhos.
- Podemos ser amigos se quiser!
- sujerio sem jeito, desviando seu olhar para yeontan em sua caminha, evitando encarar o moreno.

Jimin sorriu docemente. Agora entendia o porquê dos funcionários daquele hotel tratarem Taehyung tão informalmente.
Os mais novatos como ele, viam com estranheza a relação que seu pequeno patrão tinha com os funcionários mais velhos, e o receio que tinha em dar um simples "bom dia" aos mais novos quando passava por eles.
Taehyung não os conhecia, por isso parecia mais fechado em relação a eles, bem diferente do restante da equipe já que agora Jimin tinha a certeza de eram seus amigos.

- Sim, podemos!
- estendeu sua mão para cumprimentar aquele que agora lhe olhava esperançoso.

- Sério?!
- sorriu quadrado com os olhos brilhando.

- Sim, senh... Taehyung!

- Então vem Minnie, vamos passear!

Pegou sua mão e saiu lhe puxando com ele, todo contente em direção a porta.

My Baby  - Taeyoonseok abo mpreg ( vhope , yoonseok , taegi , sope )Onde histórias criam vida. Descubra agora