. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Despedida de solteiro não era bem uma coisa que estava nos planos de Hoseok e Yoongi. Mas para o membro mais novo da turma, era essencial que os lúpus passassem por aquela experiência pelo menos uma vez na vida.
Jungkook passou a madrugada planejando onde seria a noitada do dia seguinte, agora em companhia dos lúpus noivos e Namjoon.
Combinou de se encontrarem em uma famosa balada que acontecia mensalmente, justamente com aquela finalidade. A boate ficava do outro lado da cidade mas, ja que a temática era perfeita para ocasião e não encontrariam nada melhor tão em cima da hora, ela seria perfei-ta.Só que o jovem alfa não contava com uma coisinha. Seus amigos caretas haviam não só trazido seus companheiros, como estavam vestidos totalmente fora dos padrões que a ocasião pedia.
Namjoon até que tentou arriscar um look diferente do que estava acostumado, mas a verdade era que ele parecia estar prestes a gravar um MV de kpop. Yoongi e seu alfa estavam igualmente empalitozados, e podiam ser confundidos facilmente com seguranças da boate, por seu porte forte e poses sérias.
Seus ômegas eram os únicos que ainda podiam passar despercebidos pela multidão, se não fosse é claro, por suas aparências belas e roupas despojadas, passeando entre Gucci e Channel.- Mas que palhaçada é essa?!
- Jungkook se aproximou dos
amigos que já haviam se acomodado em uma das mesas mais afastadas do pequeno palco, onde aconteceria as apresentações extravagantes.
- Eu posso saber porque vocês dois estão fantasiados de noivos desde já, e ainda trouxeram essa criança a tirá colo?Os dois se entre olharam e depois voltaram a encarar o alfa, parecendo não entenderem o que haviam feito de errado.
- Gente!
- ralhou ao perceber que eles estavam boiando.
- Em que mundo vocês vivem? Eu achei que era meio óbvio o intuito dessa noite. Mas tô vendo que os velhotes ai precisam de manual pra poder viver...- Mas do que você tá falando afinal?
- Yoongi o interrompeu impaciente, já que o outro não se juntava a eles, ao contrário, se mantinha de pé enquanto reclamava de coisas que ele ainda não havia conseguido entender.Jungkook bufou e se rendeu. Sentou-se ao lado de Taehyung, que brincava com os morangos e o guarda-chuvinha em seu drink.
- De quem foi a brilhante ideia de trazerem seus ômegas?
- sussurrou irritadiço para os três alfas do outro lado da mesa.
- Essa noite era pra ser só dos caras! Sem futuros maridos espiando o que vamos fazer o resto da noite.Namjoon que até então estava na dele, quase se afogou com seu whisky, caindo na risada logo em seguida.
- Olha só esse piralho...
- ria enquanto dava tapinhas nos ombros dos lúpus, e apontava para Jungkook como se o alfa fosse um palhaço que acabara de contar a piada do século.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby - Taeyoonseok abo mpreg ( vhope , yoonseok , taegi , sope )
FanfictieHoseok e Yoongi eram Ceo de duas das maiores empresas da Coreia do Sul, e por isso trabalhavam muito. Mas por outro lado, tinham em casa um baby boy que só queria atenção de seus dois maridos. *Hoseok- alfa lúpus * Yoongi - alfa lúpus * Taehyung - ô...