. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Quem olhasse pelas câmeras de segurança do elevador, certamente acharia a cena um tanto quanto estranha e peculiar. Dois alfas se encontravam encolidos, um em cada canto dos fundos, como se quisessem que a parede de metal os engolisse, podia até se atrever a dizer que estavam com medo dos pequenos ômegas ali presentes.
O silêncio também não estava ajudando, e Jimin que o diga. O ômega não se sentia nada a vontade com o clima entre seus patrões.
Taehyung parecia ignorar a presença dos alfas, e os ditos, com certeza havia algo de errado com eles. Jimin os olhou discretamente pelo reflexo do espelho lateral, encontrando faces preocupadas.
Ele não estava entendendo nada, até que o elevador se abriu e os três começaram a deixa-lo, e ao passarem por ele, entendeu o motivo de estarem apreensivos.Hoseok apressou o passo para abrir a porta e dar passagem aos ômegas que estavam com as mãos ocupadas. Todos entraram sem trocar nenhuma palavra.
Os ômegas seguiram para arrumar a mesa e os alfas se entre olharam novamente, se mantendo parados na sala sem saber o melhor a fazer.- Baby?
- Yoongi foi o primeiro tomar alguma iniciativa.
- Você não respondeu o Hoseok quando lhe saudou.. Está tudo bem?Com um suspiro pesado Taehyung os encarou. Jimin notando que já não era necessário ali, pensou em se retirar para dar privacidade aos três mas, Taehyung o cortou antes que tentasse se despedir.
- Jante comigo, hyung.
- sua carinha quase conseguiu quebrar o gerente, mas ele sabia que precisava ir embora.- Me desculpe senhor, não será possível.
- tentou recusar da melhor forma.- Mas...
- Ele já ficou tempo de mais depois do expediente, Tae. Deixe que se retire pra descansar.
- Não. O hyung é meu amigo e vai jantar comigo!
- Taehyung continou, mantendo sua atenção somente em Jimin.Yoongi desistiu da discussão, e Hoseok o acompanhou. Os três tinham que conversar em particular, mas primeiro, os dois que ainda se mantinham afastados, teriam que se livrar de suas roupas e tomar um bom banho, e talvez por enquanto, a presença do outro ômega fosse benéfica.
- Eu não acho que os senhores queiram que eu fique.
- disse sem jeito.
- Podemos nos ver de novo amanhã, sim?- Fique, Jimin.
- o tom cansado de Yoongi soou como uma ordem, até para o gerente que já estava abituado a sua seriedade.- Se não for encomodo pra você é claro.
- Hoseok completou para amenizar um pouco a fala do marido.
- Sei que já passou do seu horário, mas... sabe como Taehyung é quando inventa de querer uma coisa.O gerente riu sem graça concordando.
- Não é nenhum incômodo, senhor Jung. Não tenho nenhum compromisso pra hoje e meu quarto é só alguns andares daqui.
- enlaçou o braço do amigo, que sorriu quadrado pra si.
- É um prazer, não um dever!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby - Taeyoonseok abo mpreg ( vhope , yoonseok , taegi , sope )
FanfictionHoseok e Yoongi eram Ceo de duas das maiores empresas da Coreia do Sul, e por isso trabalhavam muito. Mas por outro lado, tinham em casa um baby boy que só queria atenção de seus dois maridos. *Hoseok- alfa lúpus * Yoongi - alfa lúpus * Taehyung - ô...