☆ Capítulo 06 ☆

13.6K 940 295
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Casamento...

Essa palavra tinha diferentes definições nos dicionários pessoas de cada um dos lúpus.

Para Taehyung, tratava-se de um conto de fadas da vida real. Ele sonhava em ter um dia inteiro apenas para se dedicar ao evento, vestisse de branco e chegar na cerimônia em uma carruagem puxada por cavalos de verdade. Desfilar sob um extenso tapete vermelho, rodeado de petalas de rosas brancas, a caminho dos amores de sua vida.

Para Yoongi, aquilo era clichê demais e desnecessário, tendo em vista que os mesmos já estavam marcados e a marca era um compromisso eterno, muito mais forte do que um casamento. Mesmo assim, não era de se estranhar que mesmo que o alfa parecesse durão e mal humorado as vezes, não tinha uma só coisa que ele não fizesse para deixar seu ômega feliz, e mesmo que Taehyung não pedisse por aquilo, ele sentia sua alegria e o desejo ao ouvir qualquer coisa relacionada a casamento.

Hoseok era o membro neutro por ali. Achava legal ter um evento simbólico para mostrar aos amigos e parentes que ambos se amavam muito e pretendiam ficar juntos eternamente, mas assim como Yoongi, tinha a certeza de que não precisavam daquilo, o amor dos três era tão grande que transbordava para quem quisesse admirar.

Dias depois do primeiro cio do pequeno lúpus, onde os alfas o marcaram, ambos decidiram marcar a data do casamento.
Os preparativos ficaram por conta de seus familiares, já que os lúpus não tinham tempo e nem pratica no assunto.

Sra Min, Jung e Kim, se reuniam quase todos os dias para tratar dos mínimos detalhes. Depois do jantar de noivado uns meses atrás, as duas senhoras que não moravam em Seol, decidiram permanecer por ali até o dia da cerimônia.

Seus maridos não gostaram nada da ideia de ter que deixar suas respectivas omegas, e terem que voltar sozinhos para suas casas. Por isso, resolveram ficar e acompanhar as mulheres, que durante os dois meses que se seguiram, viviam com a cabeça cheia de dúvidas sobre diferentes assuntos, desde a cor das flores a gravata que os noivos deveriam usar.

Taehyung no meio de tudo aquilo, parecia mais uma montanha russa. Um dia estava feliz por sua mãe e sogras terem aprovado uma ideia sua para o matrimônio, e no outro emburado por ter seu desejo recusado.

Os alfas não podiam fazer muita coisa a respeito, além de sentar e esperar pelo resultado daquela batalha de omegas opinando sobre o mesmo assunto.

.♡.⏩.♡.⏩.♡.⏩.♡.⏩.♡.

Quando a noite caiu em Seol, veio com ela a tristeza. Taehyung depois de ter um dia cansativo e estressante, chegou no J&M se trancando em seu quarto sem falar com ninguém, o que não era algo muito comum por ali. Seu amigo Bogum foi o que mais sentiu isso, pois o ômega passou por um dos seguranças que guardavam a cobertura do hotel, sem lhe dizer pelo menos um oi.

My Baby  - Taeyoonseok abo mpreg ( vhope , yoonseok , taegi , sope )Onde histórias criam vida. Descubra agora