03

26 7 0
                                    

Agnes narrando:

Eu queria corre, mas eu precisava. Eu faria tudo pra ver minha irmã bem.

Bati na porta e ouvi um "Entra", girei a maçaneta e entrei, e um frio e invadiu meu corpo por completo, coisa de louco. Eu ja tremia, tremia de medo.

Fechei a porta e fiquei ali parada observando aquele lugar.

Um comodo com um sofá e uma estante e uma tv gigantesca pendurada na parede. Tudo de boa qualidade. Por fora engana legal.

Ouvi passos se aproximando e ele apareceu.

Pesadelo: Ta ai ainda porque?- falou com uma voz grossa.

Essa voz que me da medo.

Disse e saiu, segui ele até um outro comodo da casa, era um quarto.

Pesadelo: Tira a roupa e deita.

Meu Deus, e o medo tomou conta do meu corpo, eu não sabia o que fazer, nunca fiquei nua na frente de um homem antes.

O obedeci tirei minha roupa e fiquei apenas de calcinha e sutiã. Eu estava morrendo de medo

Deitei na cama, Mas não querendo

Ele foi até um criado mudo e abriu a gaveta tirando de lá um preservativo, ele tirou sua cueca e quando eu vi o tamanho e a grossura, regalei um olhão. Meu Deus como aquele negócio vai caber dentro de mim.

Fechei meus olhos, sentir a cama afundando. Ele abriu as minhas pensas e se posicionou entre elas.

Agnês: eu sou virgem- dito isso ele me olhou sem entender. Eu falei para ele, porque eu não queria sentir dor, sei que ele é ruim, mas ele sabendo iria ter cuidado, mas eu estava enganada.

Então ele rasgou a minha calcinha e me penetrou com toda sua força.

Agnês: ahhhhhh- eu gritei de dor, e logo em seguida levei um tapa na cara.

Pesadelo: cala a boca filha da puta.- me deu outro tapa.

Parecia que eu iria morrer de tanta dor que eu estava sentindo, e ele ia cada vez mais fundo eu só sabia chorar, nunca pensei que a minha primeira vez séria assim. Dali em diante sentir todos os meus sonhos sendo tirados de mim, minha inocência foi embora, eu me dei de bandeja a quem não merecia.

Ele começou a me enforcar com uma mão e me da tapa com outra, eu não sabia o porquê que ele estava fazendo isso sem eu ter feito nada.

Ele estava gostando! Ele gostava de me ver sofre. Ele literalmente é o Meu pior Pesadelo

Depois de um bom tempo  ele saiu de dentro de mim, chegando ao seu limite, ele avia gozado dentro de mim. Ele saiu de cima de mim e eu fiquei imóvel, eu não tinha forças pra levantar, eu não conseguia respirar direito, eu queria morrer.

Meu Deus como uma pessoa pode ser tão ruim a esse ponto?!

Ele entrou em uma porta que eu nem tinha visto ali. Ouvi barulho de água. Então decifrei que era o banheiro.

Aproveitei que ele estava no banho e coloquei a minha roupa, com muita dificuldade, minha parte íntima ardia e doía muito, terminei de coloca e fui embora. Sem nem pergunta se podia.

Andei o mais rápido, praticamente corri, eu so queria um banho pra mim tirar toda essa sujeira do meu corpo.

Cheguei o mas rápido em casa fui direto pro banheiro. Tirei a minha roupa e entrei debaixo do chuveiro.

Quando as gotas foram caindo eu me entreguei ali. Eu chorei, chorei que nem criança. As lágrimas se juntava a cada gota que caia, eu me agachei e sentei no chão do box, deixei a água cai sobre meu corpo. Saberia que esse dia em diante minha vida seria um verdadeiro Pesadelo!

Meu PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora