04

24 7 0
                                    

Acordei com o meu celular despertando( se é que posso chamar de celular).

Vi que já era 18:17 decido que já está na hora de ir buscar Alice.

Levantei da cama fui pro banheiro tomei um banho rápido e coloco um short jeans e uma blusa de manga soltinha.

Saio de casa e tranco a mesma, subo o morro em direção a casa da amiguinha de Alice. Passo por alguns becos até que em um desse encontro com Fp.

Fp: Baixinha o Pesadelo quer você lá no barraco agora.

Agnes: agora? Agora eu não posso, tenho que buscar Alice na casa da amiguinha dela.

Fp: Deixa que eu busco ela e você vai lá, vai logo ele não gosta de atraso.

Fui direto pra aquele barraco. Mesmo não querendo

Eu ja estava tremendo de medo, ja queria chorar, mas me contiver. As cenas da noite passada não saia da minha cabeça o que me causava mais medo ainda.

Cheguei no barraco e bati na porta e ela logo foi aberta.

Pesadelo: Entra.- entrei e ele ficou me olhando. Até que meus olhos parou no seu e estavam vermelhos.ele estava drogado.

Ele veio se aproximando de mim quando chegou perto e me deu um soco no olho que eu cai pra trás.

Ali foi o meu limite e eu comecei a chorar, ele veio pra cima de mim e começou a me chutar, so bicuda, comecei a por sangue pela boca. Ele enrolou a mão no meu cabelo e puxou pra cima deixando eu ficar de pé.

Pesadelo: Você é uma puta interesseira!- me deu um soco no olho. Começou a rasgar minha roupa e eu gritava pra ele parar. E ele parecia que não escutava.

Ele me jogou na cama e veio por cima de mim e aí iniciou-se mais uma tortura. Minha vista começou a se embaraça e apaguei

(...)

Acordei e fui abrindo os olhos as poucos por conta da dificuldade. Era um quarto de hóspedes da casa do Fp e Jéssica.

Meu corpo doía por inteiro.

Jéssica adentrou no quarto e pude perceber seus olhos vermelhos. Ela havia chorado.

Jéssica: Até que enfim, você ta melhor?.- se sentou na beira da cama e me olhou com um olhar triste

Agnês: Mas ou menos. Tem quanto tempo que estou aqui.

Jéssica: Dois dias.

Agnês: Quem me trouxe pra cá?

Jéssica: Fp recebeu uma ligação falou alguns instantes no celular e o semblante dele mudou! Quando ele desligou o celular me disse que você estava desacordada no barraco do Pesadelo. Eu sai correndo que nem doida.- ela começou a chorar e eu junto- você estava no chão nua coberta por sangue. Eu entrei em desespero com medo de perde você. Porque Agnês? Porque você escolheu isso pra tua vida?! Meu Deus.

Agnês: Você acha realmente que eu to fazendo isso porque eu quero? Eu preciso de dinheiro pra cuida da minha irmã- soluçava- eu prometi isso pra minha mãe, não e justo com vocês todo mês pedir dinheiro pra comprar as coisas dela. Eu sei que fiz a pior escolha da minha vida, mas se não fosse isso seria o que?!

Jéssica não falou mais nada.

Ela deito no meu lado e me abraçou, e acabei dormindo.

(...)

Acordei e Jéssica ja não estava mas no meu lado.

Eu estava apertada pra fazer xixi, levantei com dificuldade e com cuidado, fui até o banheiro e fiz xixi, levantei do vaso e fui lavar as mãos, quando me olhei no espero me desesperei, meu rosto todo deformado, eu estava irreconhecível, comecei a chorar.

Eu não fiz nada para ele. Ele vai acabar me matando desse jeito.

___________________________________________

Bjs minhas leitoras🥰
Não esqueça de deixa seu voto e seu comentário 🥰

Meu PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora