09

16 3 0
                                    

Passagem de tempo

2 anos depois

Agnês narrando:

Hoje é um dia muito especial para mim. Estou completando 17 anos, e vou fazer um bolo para bater parabéns. E depois do bolo Jéssica que ir pro baile e falou que se eu não for ela me tira da cama do jeito que eu estiver e me arrasta pra lá, então resolvi ir, até porque é meu aniversário e eu preciso curtir.

...

Arrumei a mochila da Alice e mandei ela ir tomar banho, ja está grandinha e sabe tomar banho sozinha.

Ela saiu do banho e colocou a roupa e pediu pra mim pentear o cabelo dela. Penteei e coloquei um arco, ela foi até a gaveta dela do armário e tirou de la seu brilho labial e passou na boca.

Alice: To bonita irmã?.

Agnês: Você ta maravilhosa meu amor, agora me diz quem te deu esse brilho?.- eu não me lembro de te dado um brilho pra ela, então eu queria saber.

Alice: O meu tio Pesadelo, ele falou que ia me dar um presente e me deu!.- depois do ocorrida a dois anos atrás, Alice se aproximou bastante do Pesadelo, e o mais engraçado que ele também se aproximou dela. Mas eu tinha medo dessa aproximação.

Sai do quarto dela deixando ela brincando com as bonecas dela e fui para o meu quarto tomar meu banho e me arrumar.

Eu tinha mudado muito, peito, bunda e coxas cresceram, parei os estudos por conta que o Pesadelo não me quer fora do morro, achei um absurdo, não queria parar meus estudos nunca.

Entrei no box e liguei o chuveiro, lavei meu cabelo e coloquei a depilação em dia. Sai do banho e coloquei a minha roupa, fiz uma make basiquinha.

Fui para a sala e Alice estava no sofá assistindo tv, sentei ao seu lado e fiquei na espera do povo, o bola ja estava aqui e Fp ia trazer o refrigerante pra comermos com o bolo.

...

Todos: Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.- todos me abraçaram e me desejou um feliz aniversário.

Fp: Esse presente é do Pesadelo.- me entregou uma caixa pequena, fiquei surpresa.

Peguei a caixinha das mãos dele e abri a msm, quando olhei o presente não acreditando no que estava vendo.

                           Um iPhone 6

Eu só estava pensando no porque ele me da um presente desse, ele sempre deixou claro que eu nunca significava algo pra ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu só estava pensando no porque ele me da um presente desse, ele sempre deixou claro que eu nunca significava algo pra ele.

Coloquei o meu chip no celular e baixei whatsapp e o deixei de lado.

Estava aqui, Jéssica, Fp, Alice e a mãe da Jéssica. Era poucas pessoas, mas era quem eu queria que estivesse aqui. Pena que mamãe e papai não esteja aqui.

Todos comemos e jogamos conversa fora, era bom! Fazia tempo que eu não sorria assim.

Alice hoje iria dormir na casa da mãe de Jéssica, para mim ir ao baile.

...

Ja estava pronta esperando Jéssica, Fp ja tinha ido e ela ficou de passar aqui pra irmos juntas.

Fui no espelho e tirei várias fotos, pela primeira vez estava me sentindo bem com o meu corpo.

...

Ja estavamos na quadra onde rolava o baile, estava lotado, a gente estava esperando nossas bebidas ficarem prontas. Algumas meninas passavam e olhavam pra nós com cara de nojo. Não sei o porquê disso tudo.

Jéssica me arrastou pro meio da multidão e começamos a dança. Íamos até em baixo, fazíamos quadradinho, tremia e muito mais.

Ficamos dançando umas cinco ou seis músicas até Jéssica cansar me me chamar pra ir pro camarote.

Subimos pro camarote, passamos sem ser barradas.

Sentamos em uma mesa que Pesadelo e Fp estava.

Pesadelo algumas vezes me olhava e disfarçava e isso ja estava me deixando agoniada.

...

Ja eram quatro e pouca da manhã e eu ja estava entediada de ficar aqui.

Agnês: To indo embora.- Falei no ouvido de Jéssica.

Jéssica: Vou pedir pro Fp te levar.

Agnês: Não precisa amor, eu vou andando mesmo.- ele insistiu e eu dei um beijo na bochecha dela e sai dali.

...

Abri a porta e entrei e a tranquei, fui para o meu quarto. Tirei minha sandália e fui para o banheiro, tirei a roupa e coloquei no cesto de roupa suja. Prendi o meu cabelo em um coque e entrei no box.

Tomei um banho um pouquinho demorado. Sai do box e peguei a toalha e me cequei.

Quando adentrei meu quarto e tomei um susto com Pesadelo sentado na ponta da minha cama de cabeça baixa.

Agnês: Vo...você está a muito tempo ai?.- Eu nunca tinha falo com ele antes, mas sempre tive vontade de saber mais sobre ele, e o porque dele ser assim comigo.

Pesadelo: O tempo nescessário.- ele me olhou e depois seus olhos percorreu pelo meu corpo, me fazendo corar de vergonha.

Ele foi indo em direção a porta.

Agnês: Briga...brigada pelo presente, não precisava.

Ele olhou pra mim e veio caminhando em passou lento em minha direção. Uma sensação invadiu o meu corpo me fazendo arrepiar.

Ele parou na minha frente e me olhou.

Pesadelo: Eu quero fazer um negócio com você, mas você tem que ficar quietinha.- ele colocou a mão no meu rosto e foi aproximando seus lábios dos meus, era um beijo calmo, mas com vontade, cheio de sentimentos.

Eu realmente não estava entendendo o porque desse beijo.

Ele me pegou no colo e eu estralacei minhas pernas em sua cintura. Ele me colocou na cama com cuidado, sem parar o beijo. Ele parou o beijo e começou a dar vários beijos pelo meu pescoço, cada beijo uma sensação diferente em mim.

Ele tirou a toalha do meu corpo e começou a chupar o bico do meu peito e apalpar o outro. Pela primeira vez eu estava gostando do que estava sentindo.

Agnês: Ahhhh.- pela primeira vez eu estava gemendo, não de dor e sim de prazer.

Ele desceu até a minha intimidade e começou a chupar. Eu estava delirando com isso gemido atrás de gemido.

Ele tirou a roupa dele e veio por cima de mim.

Pesadelo: Tem certeza?- ele nunca tinha me perguntado isso antes. O que aconteceu com o outro Pesadelo.

Agnês: Agora que ja tem meio caminha andado!- ele se posicionou entre minhas pernas e se encaixou, ele entrou dentro de mim de vagar e isso me trouxe sensações novas.

Pesadelo ficou um bom tempo assim até me colocar por cima.

Agnês: Eu não vou conseguir, eu nunca fiz isso.

Pesadelo: Eu te ajudo.- ele encaixou o membro dela na minha entrada e eu fui sentando aos poucos. Ele colocou a mão na minha cintura me ajudando.

Comecei a pegar o ritmo, ele soltava gemidos e eu também.

Isso era tão novo pra mim.

...

Agnês: Ahhhhh. Senti meu corpo relaxar e cai na cama. Meus olhos se fechou aos poucos.

___________________________________________
Demorou mas saiu. Espero que gostem!

Meu PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora