Pesadelo narrando:
O dias aqui na boca estava muito corrido, munição pra chegar na semana que vem, dinheiro faltando, muita coisa. É foda ser dono de morro, nem tudo é luxo, tu tem rivais que querem sua cabeça a qualquer custo.
Fui pra nova casa de Agnês pra fuder ela, queria ver ela chorar, pedir pra eu parar. Só que a guria da irmã dela chorou no meio da noite e ela foi lá. Fiquei puto, comecei a colocar a minha roupa e sentei nos pés da cama e fui responder umas mensagens, quando vi no relógio que era cinco e quarenta da manhã levantei num pulo, passei pelo corredor e fui pra sala, encontrando um pingo de gente sentada no sofá com o controle nas mãos tentando ligar a tv. Ela olhou pra mim e abriu um sorriso de orelha a orelha.
X: Você podi iga pa mim?. - falou toda embolada mas deu pra entender o que ela queria.
Peguei o controle da mão dele e liguei colocando em um desenho.
X: Eu to di fome. - me olhou como se fosse pra mim ir fazer.
Nunca fui fã de criança, odeio criança, mas com ela eu não sentia esse ódio. Não sei explicar mais ela me passava uma calmaria. Ela e o caralho da irmã dela.
Me desviei dos meus pensamentos e fui na cozinha, fiz leite com Nescau e coloquei em um copo plástico e dei a ela.
Ela tomou tudo e ficou olhando o desenho que passava na televisão. Fiquei a observando e fui na direção da porta.
X: tio não deixa eu osinha não, o bicho apão vai me pedar. - ah, só o que me faltava, ter que ficar de babá agora. Fui para o lado dela e sentei no sofá junto a ela.
X: cau seu nome?-
Pesadelo: Pesadelo.- falei rude e ela e olhou curiosa.
X: Meu nome é Alice, ote ti você é da minha ima?.- A bicha fala errado mais é esperta.
Pesadelo: Eu sou um amigo dela.
Alice: Então você é meu migo também. - riu de orelha a orelha.
Fiquei maior tempão com ela,até ela pegar no sono no meu colo. Fala pra caralho, não para um minuto queta, e é esperta pra porra l, deitei ela no sofá cubri ela e sai.
Fui direto pra minha casa, tomei um banho e apaguei.
...
Acordei com o sol batendo na minha cara, esqueci de fechar as cortinas. Levantei e vi a hora, marcava 11:12 e meio dia começa o churras do Fp.
Fui pro banheiro, tirei a roupa joguei no cesto, e fui pro box.
...
Comprei carnes e bebida pra levar, fui direto pra casa de Fp, chegando la alguns parceiros ja estavam, entreguei as sacolas pro Fp e fui sentar na mesa dos caras.
Mc: O viado chegou.
Pesadelo: Vira a bunda pra tu ver o tamanho e a grossura do viado. - ele riu, fiz toque com ele e os demais que estavam na mesa.
Estavamos conversando quando uma cabeleira cacheada veio correndo quase caindo em minha direção.
Alice: Oi tio Posudelo.- abraçou minhas pernas e eu peguei ela e coloquei no meu colo, logo em seguida senta a mulher do Fp e Agnês na mesa, o cuzão de Lz ja foi pro lado dela.
Alice: Ima quelo i na pixina.
Agnês: Vem a irmã te leva. - Alice deu um pulo do meu colo e deu as mãos a Agnês e foram pra piscina.
Coringa: Desde quando o tio Posudelo gosta de crianças. - imitou Alice e geral riu.
Pesadelo: Desde nunca, só que também não vou fingir que não conheço ela. A guri veio toda animada.
A mulher do coringa e a do Fp levantaram e foram em direção a Agnês.
Coringa: Acho que tem X9 no meu morro, dois dias atrás fui fazer uma missão e os vermes estavam la quando eu cheguei, minha sorte foi que deu tempo de recuar.
Pesadelo: No meu morro não tem não, mas se tiver roda.
Ficamos conversando, depois de um tempo começou a chegar um povo, tinha até patricinhas.
...
Depois de um tempão veio Agnês, a irmã dela, mulher do Fp e a mulher de Coringa e sentaram na mesa. Agnês estava só de biquíni, ela era magrinha, mas depois que eu fudi ela ela criou um pouco de corpo. Os cara tava tudo secando ela, principalmente aquele cuzão do Lz.
Ela não tava dando ideia mas tava sentada do lado dele, acho que alguém ta precisando de outra surra pra aprender.
Escureceu e os caras ja estava arrumando as coisas coisas pra ir embora, as meninas estavam lavando as louça sujas.
Fui no banheiro e quando estava voltando pra ária da piscina vi Alice encolhida no sofá triste. Eu não queria ir lá mas eu fui.
Pesadelo: Ei pirralha, o que aconteceu?.- sentei do lado dela.
Ela se sentou.
Alice: To di sadadi bda minha mamãe.- bagulho é foda mesmo, eu nunca tive mãe então nunca sentir saudades de ninguém, mais quando você é criança você num quer saber de nada alem da pessoa que você sente saudades.
Pesadelo: Fica triste não pow.- peguei ela no colo.- que ver ela?.- perguntei e ela balançou a cabeça em sinal de positivo e abriu um sorrisão.
Fui com ela na ária da piscina e o céu estava todo estrelado, mas tinha uma estrela bem acesa.
Pesadelo: Olha ela ali, agora ela é uma estrela e ela ta cuidando de você la de cima.
Alice: Mamãe eu to di sadadi di você.- chorou e se escondeu no meu pescoço.
Pesadelo: Quer andar de moto?.- ela fungou o nariz e disse sim.
Sai com ela e não avisei ninguém.
Peguei minha moto e liguei, coloquei ela no tanque da moto e cortei pneu. Fui direto pra lanchonete na praça. Tirei ela de cima da moto e desliguei a mesma e saí de cima.
Peguei na mão dela e fui pra dentro da lanchonete. Todos estavam olhando, afinal nunca apareci em público com uma criança.
Pesadelo: Faz um mata fome e um pastel de carne com queijo e vou querer uma coca de dois litros.
Terminei de fazer o meu pedido e fiquei la fora sentamos na mesa pra esperar nossos pedidos.
Depois de dez minutos nossos lanches chegou e comemos.
...
Cheguei no portão da casa de Fp e estacionei a moto. Quando entramos dentro da casa ouvi choros, quando cheguei na sala todos me olharam, Agnês veio na minha direção correndo e pegou Alice do meu colo e abraçou forte. Ela deu Alice pra Jéssica e começou a vim na minha direção.
Agnês: Você não pode pegar ela assim e sumir, ela não é nada sua.- gritou
Dei um tapa bem forte em seu rosto o que fez ela cair.
Pesadelo: Grita comigo só mais uma vez pra ver se você num roda.- falei calmo.- Fp to indo.
Sai de la numa raiva, quem ela pensa que é pra gritar comigo.
___________________________________________
E ai, gostaram? Não esqueça de deixar seu voto e comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pesadelo
Teen Fiction+18| Erros Ortográficos ❤ Plágio é crime❤ Agnes uma garota de apenas 15 anos que mora com sua irmã de apenas 2 anos. Mora sozinha no morro do Alemão, seu pai morreu com uma bala perdida em uma invasão no Morro e sua mãe com depressão meses Depois do...