Prólogo

35.6K 3.8K 1.3K
                                    

Ehhh Meu povo, chegou a hora de conhecer Pedro Santini, o homem que me vem fez perder o sono muitas e muitas vezes.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como descreveriam Pedro Alencar Santini? Para começar, conhecido no meio dos negócios como Santini, descendente de italianos e implacável empresário no ramo automobilístico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como descreveriam Pedro Alencar Santini?
Para começar, conhecido no meio dos negócios como Santini, descendente de italianos e implacável empresário no ramo automobilístico. A imprensa me vê como um aclamado e misterioso CEO, alguém que gera muita curiosidade e furor quando se apresenta. Um pouco devido as mulheres que costumo sair, sendo sempre destaque nas capas de diversas revistas. A outra parte, no caso para as mulheres a quem costumo foder, eu sou apenas O Senhor, aquele que as faz ter orgasmos intensos e inesquecíveis.

Atualmente, empresário de sucesso e um dos solteiros mais cobiçados do Brasil, é o que diz a revista Forbes, onde apareci nas últimas três edições, ao lado dos bilionários mais valiosos do mundo, e se eles estão dizendo isso, deve ser verdade.

Mas até há pouco mais de oito anos, eu fui apenas Pedro, um jovem aventureiro que amava viajar pelo mundo, encarando desafios, fosse na água com iate da família, pelos ares aprendendo a pilotar, ou na terra, correndo por estradas íngremes, testando os novos modelos esportivos que a Santini fabricava. Para alguns, talvez um playboy metido e mimado pelos pais, mas eu fui apenas um jovem cheio de energia, que aproveitava muito bem as oportunidades que a vida e meus pais me davam. Conhecendo o mundo, exibindo carros caros, torrando dinheiro com amigos, desfilando com lindas mulheres e curtindo festas mais disputadas.

Tudo isso mudou quando meus pais faleceram durante um assalto em nossa casa. Minha mãe foi morta na frente do esposo, sendo estrangulada e morta com próprio lenço no pescoço, presente do meu pai em seu último aniversário de casamento. O meu pai morreu em seguida, dois tiros na cabeça, sem dúvida ao tentar reagir para defender defendê-la.

Segundo a polícia, tudo indicava que alguém da empresa de segurança contratada para manter a residência inviolável, esteve mancomunado com os bandidos que invadiram nossa casa aquele dia. Tinha passado nossa rotina, mostrado os pontos falhos nas câmeras de vigilância. Os portões foram abertos para que funcionários de uma falsa empresa prestadora de serviços de TV a cabo entrassem sem levantar suspeitas dos vigias de plantão, que foram trancados em uma sala após a casa ser invadida.

Seu erro - Livro I - Degustação Onde histórias criam vida. Descubra agora