Agora vamos a esse encontro tão esperado. A música de hoje foi uma dica da Alessandra Miyazato (obrigada lindona).
Dusk till dawn - Zayn & Sia
Éramos fechados como uma jaqueta
Com o zíper puxado
Rolávamos corredeira abaixo
Para pegar uma onda que desse certo
Consegue sentir para onde o vento sopra?
Consegue senti-lo passar
Por todas as janelas
Deste quarto?
Pois eu quero te tocar, amor
E quero sentir isso também
Quero ver o sol nascer
Nos seus pecados, só eu e vocêSei que processos seletivos costumam ser demorados, mas eu já estava enfiada dentro dessa sala há quase três horas, sem que ninguém viesse me dar uma informação do que aconteceria em seguida. E nem havia outros concorrentes para justificar tanta demora. Ao que parecia, ignoravam o fato de que eu existia.
Já tinha cantado mentalmente todas as músicas que eu conhecia. Refeito em minha cabeça a pesquisa sobre a Santini e pensado nas respostas mais inteligentes que deveria dar as prováveis perguntas do selecionador. Circulei por cada centímetro da sala e tinha perdido as contas de quantas vezes fui até a janela observar os prédios em volta. E para piorar, o fato de não ter tomado café da manhã, unindo-se a minha ansiedade, começavam a me afetar. E só havia na sala uma máquina de café e água, que eu já tinha tomado copos suficientes antes de ter que começar a correr para o banheiro mais próximo.
Cansada de esperar por nada, estava preste a me dirigir a porta de vidro fosco com o logo da Santini, e ir atrás da mulher que havia me esquecido aqui quando a vi surgir na sala.
— Está pronta para a entrevista?
Pronta? Não acho que precisava de mais de duas horas para me preparar para isso. Quem iria me entrevistar? O próprio Bill Gates?
Mas mordi a língua, impedindo as perguntas acidas e assenti com a cabeça. Provavelmente era a fome e um pouco de fraqueza proveniente disso que havia me deixado com mau-humor.
Segui a mulher elegante e de poucas palavras até o elevador. Ela selecionou o último e aguardei, igualmente calada ao lado dela. Quando as portas se abriram dando visão a uma ampla sala, quase me vi recuar alguns passos. Não havia paredes, eram janelas que iam do chão até o teto. A frente, próximo a porta e a esquerda, ficava uma mesa de mogno preta, em forma de gota, onde notei uma mulher digitar algo no computador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu erro - Livro I - Degustação
Storie d'amore⚠️ Já disponível na Amazon ⚠️ O livro ficou completo até o dia 11/11/19. #1CEO Pedro Santini é um homem de passado e presente conturbados. Sua vida foi marcada por uma tragédia horrível, que fez com que ele trancasse seu coração para o mundo. Mul...