Mais uma indicação de música, dessa vez da @liliandossantosFerna
Corazón que miente - David BisbalMundos divididos
Por um sombra de uma traição
Caminhos que se unem
Sobre rios de dorA ganância foi semeando
O veneno e a ambição
Entre dúvidas e um abismo
Coração que mente, coraçãoAssim que coloquei os meus pés na calçada do prédio Santini, liguei para uma das pessoas mais ansiosa em saber o resultado da minha entrevista.
— Clara?
— Eu consegui! — gritei de felicidade.
Provavelmente as pessoas que passavam por mim vendo eu dar pulinhos estariam achando que eu era louca, mas eu não me importava. A minha alegria pela grande oportunidade que havia acabado de receber não tinha preço.
— Que felicidade, minha filha — disse minha mãe.
— Mamãe, é ainda melhor do que você poderia imaginar.
Ergui meu rosto para o céu e senti o calor gostoso do sol tocando meu rosto. Tudo estava perfeito, o dia, o clima, a minha vida.
— Mas não posso adiantar nada agora — expliquei rapidamente — Tenho que ir na Huddu falar com o Sr. Arthur sobre a minha demissão. Querem que eu comece imediatamente.
— Eu fico tão feliz por você, filha — murmurou mamãe em um tom emocionado — Tome cuidado e tenha uma volta tranquila para casa.
Após receber sua benção, voltei a guardar o telefone dentro da bolsa. Do momento que entrei no metro ao que desci na estação da Sé, minha mente começou a vagar em como as nossas vidas iriam mudar de agora em diante.
Nada de me preocupar se conseguiria pagar o colégio da Suzana, comprar os remédios de minha mãe e principalmente se conseguiria começar a quitar as dívidas do apartamento.
Meu pai antes de partir, havia me deixado alguns ensinamentos. Um deles era que, a vida as vezes poderia ser muito ruim com a gente, mas se erguemos a cabeça, arregaçamos as mangas e lutamos pelos nossos objetivos, as coisas aconteciam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu erro - Livro I - Degustação
Romance⚠️ Já disponível na Amazon ⚠️ O livro ficou completo até o dia 11/11/19. #1CEO Pedro Santini é um homem de passado e presente conturbados. Sua vida foi marcada por uma tragédia horrível, que fez com que ele trancasse seu coração para o mundo. Mul...