• Natasha Romanoff •Natasha estava na sala de reuniões ao lado de Steve, Coulson, Clint e Fury. Eles conversavam sobre assuntos diversos como as missões que fazia diariamente.
- Teve uma vez que parei no meio de uma missão só pra dar um autógrafo a uma criança, quase morri - fala o capitão e todos soltam uma risada.
- você sempre tão prestativo! - Fala a ruiva e assim que se cala um alerta toca na sala de reuniões e uma voz começa a falar: "alerta!!! uma nave desconhecida mas com tecnologia Stark foi explodida em áreas próximas a Polônia. Repetindo: uma nave com tecnologia Stark foi explodida em áreas próximas a Polônia!!"
- meu Deus! Coulson, cuide disso pra mim!- fala Fury digitando no seu computador - ela está a 79km de Varsóvia.-
Natasha levanta rapidamente, não sabia o porquê mas sentiu um forte aperto no peito -prepare algum veículo, eu vou. -
- as ordens foram passadas para o agente Coulson, Romanoff. - fala Fury.
- mas eu vou! - Natasha fala em tom de ordem e sai da sala indo em direção a sala onde estava seu "uniforme" de viúva negra... Ela se veste e sai dali voltando a sala.
- prepararam tudo? - fala assim que chega, fala com pressa nas palavras.
- não acho uma boa ideia, mas já que insiste, sim, está tudo pronto. - Fury fala já aceitando a derrota, sabia o quanto Natasha era impulsiva.
- precisa de ajuda? - indaga Clint.
- valeu, tô dispensando babá - ela pisca o olho de leve para Clint e saí dali indo em direção a sua nave que já estava pronta, Nat entra e decola.
∞
Ao chegar ao local a nave pousa, Natasha pega uma de suas armas e anda até o depósito destruído já quase sem chamas, ao adentrar com cuidado e sendo caltelosa começa a observar tudo, não encontrou nada ali então foi investigar aos redores.. Quando saiu daquele depósito e observou a lateral esquerda percebeu ainda de longe que havia alguém ali, então correu.
Não, não podia ser.. seu coração quebrou-se ao chegar no encontro daquela pessoa caída e toda machucada, era ele, meu Deus era ele! Ela rapidamente ajoelhou-se e olhou seu pulsamento enquanto derramava inúmeras lágrimas, ele estava vivo.
Natasha rapidamente pegou o comunicador e entrou em contato com a base - socorro... o... o Bruce ele... tá aqui - fala em meio a lágrimas e soluços, logo depois desliga o comunicador... ela sabia que se ele continuasse ali por mais tempo eles não teriam o prazer de viver uma eternidade juntos, isso a despedaçava.
- calma meu amor, eu estou aqui. - chorava a ruiva com o rosto encostado ao de Bruce que estava indo aos poucos..
∞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Calmaria
FanfictionBruce Banner sumiu após a luta com Ultron, deixando para trás sua amada Natasha Romanoff... Mas será que ele ainda pensa nela? E ela? Será que ainda sente amor pelo seu Bruce? Será que algum dia poderão alcançar sua calmaria juntos?