Estavam arrumando as malas, niguém sabia além de Tony e Fury que eles iriam tirar férias prolongadas. Tony quase teve um ataque ao saber de toda a história, Natasha achou isso no mínimo exagerado, Bruce achou engraçado.
Natasha havia acabado de arrumar tudo e Bruce também, estavam na sala junto de todos os outros. Bruce havia convocado eles, só que eles não sabiam para quê.
Steve arregalou os olhos ao ver Nat de malas prontas, "ela está ficando louca?" Ele pensava. O loiro bombado não sabia o que se passava na cabeça da amiga naquele momento.
- o que significa isso? - o coração de Bucky gela ainda mais quando ele termina a pergunta, porque ela vai embora logo agora que ele voltara? - uma nova missão?
- não. - Natasha explica - vamos tirar férias prolongadas! - bastaram quatros palavras para todos ficarem boquiaberta, Tony já não falava nada, apenas colocou no rosto a feição mais insatisfeita que tinha. - entraremos em contato se preciso.
- temos várias missões pela frente, quem vai ficar no lugar de vocês? - Tony fala tentando a qualquer custo impedir que eles se vão embora. - Sei lá, vai que acontece algo monstruoso.
- Não preocupe amigo. - Bruce sorri - Os agentes Fitz e Simmons tomarão meu lugar no laboratório, além do mais, trabalharei pelo computador enquanto estiver fora.
- E você, Nat? - Wanda pergunta preocupada, não queria que a amiga se fosse, ela entendia que eles tinham uma conexão mas nao imaginava ser tão forte ao ponto de irem embora juntos. - Quem vai ficar por aqui no seu lugar?
- Convoquei a agente Melinda May, niguém melhor que a cavalaria. - Natasha se permite sorrir, ela está feliz mas seu coração ainda está partido por ter que deixar pessoas tão especiais, ainda que seja somente temporário.
- Boa viajem. - Clint sorri e abraça Natasha, logo aquilo virou um longo abraço coletivo.
¤ ¤ ¤
Eles haviam pousado, finalmente. Fury os deixou em uma casa de praia, tranquila, um lugar onde pudessem curtir um ao outro e ao mesmo tempo ficarem atentos a qualquer chamado de super emergência. A casa era aconchegante e tranquila em Sintra, Portugal. Eles haviam gostado porque a partir daquele momento, ali, poderiam viver da calmaria deles.
- uau, esse lugar é incrível! - Natasha fala enquanto abre as janelas da casa e observa o pôr do sol que era sereno assim como as ondas do mar naquele momento. - Fury realmete reservou o melhor para nós. - ela ri e sente Bruce a abraçar por trás, ela fecha os olhos e respira sentido aquele toque. Ela se sentia em casa.
- vamos aproveitar muito tudo isso. - ele sorri ao abraçar a ruiva. - com você eu quero tudo, Natasha, saiba que você é o único motivo para tudo que já fiz, de bom e... ruim. - ele sorri - sem você eu não sou exatamente nada. Nunca pensei que um mulherão desses um dia casaria com um simples cientista.
Natasha franze o cenho. - casaria? - ela ri - você está insinuado o que, senhor Banner?
- ôh, meu Deus, esqueci a aliança! - ele ri - tudo bem, vamos improvisar. - Bruce começa a procurar algo que nem ele sabia ao certo o que era. Achou uma fita, "isso é perfeito" ele pensou. Cortou dois pedaços pequenos e foi até Natasha. - Senhorita Romanoff, aceita casar comigo? - ele pergunta e sorri - mesmo que seja cedo demais.
Seus olhos se enchem de lágrimas e Natasha era pura felicidade. - com você eu quero tudo. - ela sorri mais uma vez ao ver Bruce amarrar uma das fitinhas delicadamente em seu dedo. Então, ela pega outra fita. - e você, senhor Banner, aceita casar comigo? - ela o olha emocionada.
- com você eu quero ainda mais que tudo. - então ambos sorriem de felicidade e Natasha amarra a outra fitinha no dedo dele com delicadeza. - eu te amo, Natasha.
- eu te amo muito mais, Bruce. - ela sorri.
Os dois iniciam um beijo, um beijo apaixonado. A partir daquele momento uma nova vida se iniciava e tudo que os separava havia ficado para trás, eles eram novas pessoas. Eles eram o encaixe perfeito um do outro e sabiam disso. Eles, a partir dali procuraram viver ainda mais a felicidade um do outro. Eles conseguiram o que queriam, viver finalmente em paz. Eles a partir daquele momento se amariam como se não houvesse o amanhã... era apenas o começo de um final feliz.
¤ ¤ ¤
Oieee, acho que essa é a primeira vez que vou interagir com vocês. Bom, obrigado por acompanharem essa história, foi a minha primeira história escrita e foi muito importante para mim, portanto, muito obrigada.
convido para lerem a minha outra história "our forbidden case" ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Calmaria
FanfictionBruce Banner sumiu após a luta com Ultron, deixando para trás sua amada Natasha Romanoff... Mas será que ele ainda pensa nela? E ela? Será que ainda sente amor pelo seu Bruce? Será que algum dia poderão alcançar sua calmaria juntos?