Capítulo 6 - Sua proteção.

471 32 11
                                    

Havia se passado 5 horas desde que Bruce havia entrado para sala de cirurgia, Natasha estava ao lado de Steve sentada em um dos sofás da sala de espera, ela estava com a cabeça encostada no ombro Steve que a abraçava gentilmente.

Clint e Tony chegaram pouco tempo após o começo da cirurgia junto de alguns agentes disfarçados.

Natasha nunca foi de acreditar na fé, mas durante aquelas horas já havia clamado todos os deuses e religiões pedindo que Bruce ficasse bem.

Clint perguntava a cada dois minutos como Natasha estava se sentindo e Tony não parava de andar de um lado para o outro preocupado e murmurando palavras de raiva.

Após mais uma hora naquele martírio o médico finalmente chegou até a sala de espera

- Familiares de Bruce Banner?

Natasha rapidamente levanta desesperada e vai ao encontro do médico

- O que ele tem? Ele tá bem? Deu tudo certo?

Seu nervosismo foi calado por uma única resposta

- sim. - fala o doutor mas logo volta a explicar. - O Sr. Banner passou por várias cirurgias, ele inalou inúmeros resíduos de fumaça fortes, não sabemos quando irá acordar.

Tony abre a boca para falar algo, mas o médico é mais rápido.

- E sim, o Sr. Banner já pode receber visitas. O quarto é de número 507, ele precisará de companhia durante a noite caso acorde desnorteado. - fala o doutor e se retira.

Uma enfermeira vai ao encontro deles.

- só podemos liberar a entrada de um por vez, quem irá visita-lo primeiro? - pergunta a enfermeira.

- eu vou! - Natasha e Tony fala juntos.

- eu sou o melhor amigo dele, mereço isso. - fala Tony como sempre bem egocêntrico.

- mas quem entra sou eu! - rebate Natasha brava e sai logo andando antes que Tony a impeça novamente.

A enfermeira leva ela até a porta do quarto 507 e avisa que ela só terá 5 minutos até o próximo visitante entrar. Então a enfermeira se retira e Natasha abre a porta e entra.

Natasha Romanoff {P.O.V}

Meu coração gelou, entrei no quarto e me deparei com ele lá, desacordado, machucado. Não contive as lágrimas e caminhei até ele, peguei em sua mão e o observei.

...

- eu te esperei tanto... porque nunca voltou? - falei, mas sabia que não obteria respostas, porém necessitava perguntar isso.

observo ele, deposito um beijo em seu rosto e o acaricio com a mão, poxa, era tão bom sentir sua pele novamente, era reconfortante.

- eu não vou te deixar sozinho por nenhum minuto, prometo! - deposito um último beijo em sua bochecha e saio ao observar a enfermeira que já me esperava.

Narrador {P.O.V}

Após todos irem visitar Bruce, Maria Hill entrou no quarto para vê-lo, ela precisava ver se estava tudo bem, isso foi ordens de Fury.

Natasha, Tony, Clint e Steve estavam na sala de espera em silêncio, até que Tony resolve quebra-lo.

- Vou pedir a transferência dele, ele será levado para o centro médico da base.

- Está maluco? Ele ainda está fraco, precisa ficar aqui até se recompor, é muito perigoso! - rebate Natasha preocupada com a recuperação de Bruce

- ele vai para base e ponto, lá também ele terá todos os cuidados precisos. - fala Tony encarando Natasha que se aproxima dele com raiva.

- daqui ele não sai.

- e quem vai me impedir de tirar ele daqui? - fala Tony já perdendo a paciência.

- eu posso me tornar o seu pior pesadelo, Antony Stark.

¤ ¤ ¤

Minha Calmaria Onde histórias criam vida. Descubra agora