Dois dias após o ocorrido, Bruce finalmente poderia sair daquele subsolo que o deixava preso, ele ansiava voltar, queria poder viver novamenteNatasha estava fria, séria e sem coração. Ela era isso.
Ela também sabia que Bruce voltaria, por isso levantou cedo, se arrumou e foi tomar café. Seu plano era passar o dia trancada na sala de treinamento, nada de ver a cara do Bruce tão cedo.Quando chegou na cozinha, teve um susto e rapidamente arregalou os olhos.
- MEU DEUS! QUANTO TEMPO!!! - fala Bucky que vai até Natasha e a abraça de surpresa, ela não retribui, apenas olha ele séria ele a solta.
- nossa, que bom humor, você é sempre assim?- ele franze as sobrancelhas
- não, mas está ultimamente! - fala Steve enquanto entrega uma xícara de café a Romanoff que recebe e senta em uma das cadeiras da mesa.
- virou meu porta voz, Steve? E você, já se curou dos ataques, Bucky? - fala séria olhando os dois.
- você é sempre um amor de pessoa. - fala Bucky debochado
- eu sei. - Nat responde, sai dali e vai para sala de treinamento deixando os dois lá.
....
Após uma hora, Natasha estava treinando na cabine de tiro, ela tentava tirar os pensamentos de Bruce da sua cabeça, ele a fez sofrer, ela queria se afastar dele.
Natasha estava focada nos disparos até ouvir a porta da cabine se abrir, ela para de disparar e olha quem entrou.
- posso treinar também? - Bucky fala sorridente.
- aceita ser o alvo? - responde ela seca.
- porque está me tratando assim, anjinha?
- porque você não para de encher o saco?
- tudo bem - ele ri e levanta a mão pro alto em forma de rendição- senti saudades, te vi crescer garota!
- sério que vai começar a falar da sala vermelha?
- desculpe.
- tudo bem. - ela o olha e vê o quanto ele mudou após o tratamento em Wakanda. - confesso que fiquei impressionada com sua cura.
- eu sei, estou incrível.
Antes que ela pudesse falar algo para baixar a bola de Bucky os alto falantes da torre são ativados e jarvis passa o seguinte recado: "o Sr. Fury convoca a todos para receber hoje a noite o Sr. Banner na sala de reuniões as 19:00hrs."
Quando é dado o recado, Natasha revira os olhos.
- bom, preciso escolher uma boa roupa para essa ocasião. - Bucky brinca e se retira dali.
...
{ 19:00hrs }
Estavam todos os vingadores na sala de reuniões, Natasha ficou em um lugar meio escondido, perto de Wanda e Visão, então, quando percebeu todos ali Fury se pronuncia:
- Boa noite a todos, é com bastante felicidade que anuncio a volta do nosso vingador ao grupo, bem vindo de volta Bruce Banner!
Fury fala e Bruce entra pela porta da frente, todos aplaudem e ele entra envergonhado e cumprimenta todos com um olhar, menos Natasha e fingiu não o ver.
- QUE SAUDADES CARAAA! - Tony fala animado abraçando o amigo. - VAMOS COMEMORAR!
- como irão organizar uma festa uma hora dessas?? - fala visão curioso.
- eu cuido da bebida! - fala Thor.
- posso cuidar dos petiscos! - se pronuncia Steve
Enquantos todos estavam animando organizando tudo, Natasha tenta sair de fininho, mas Bucky a puxa pelo braço.
- aonde vai? - ele pergunta baixinho.
- não gostei do ambiente, me solta.
Natasha olha de raspão para Bruce que observa a cena um pouco irritado e ela então sorri cínica.
- já que quer assim...
Quando Bucky iria soltar a ruiva, ela o puxa novamente.
- não me solta.
Ela olha pela última vez para ter a certeza que Bruce está de olho e quando tem essa certeza, ela beija Bucky que sem reação retribui o beijo o que toma a atenção de todos ali.
Bruce congelou, como ela teria a coragem de ter feito isso ali, na frente dele? Ele estava irritado, com raiva e quase deixando o outro cara sair, ela agiu como uma garotinha de 15 anos. Ela não deveria ter feito isso.
¤ ¤ ¤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Calmaria
FanfictionBruce Banner sumiu após a luta com Ultron, deixando para trás sua amada Natasha Romanoff... Mas será que ele ainda pensa nela? E ela? Será que ainda sente amor pelo seu Bruce? Será que algum dia poderão alcançar sua calmaria juntos?