Introdução:

385 15 4
                                    

Chris Styles com apenas 19 anos é rainha do seu proprio mundo. Guarda para si todos os seus problemas. Chris suporta sozinha  há mais de 4 anos a dor da morte do seu pai. Chris vai entrar para a universidade para concretizar o sonho do seu pai, de ela ser enfermeira. Chris vai entrar para a universidade que o seu irmao mais velho frequenta, o Harry. Apesar de tudo, o harry foi sempre um pilar para ela, e nunca deixou que nada lhe acontecesse.

Depois da morte do seu pai, chris fechou o seu coração a novos amores, mas será que vai haver algum que vai entrar no seu coração sem pedir autorização e vai recontruir cada pedaço desmorenado dele.

Esta é a historia emocionante de dois universtarios, Chris Styles e Liam Payne .

Olá gente perfeita do wattpad.
Cá estou eu a escrever mais uma fic. Bem, eu nao sei se estou a fazer bem, porque eu nao vou ter muito tempo para actualizar.
Entrei agora para o 10º ano, e estou um pouco baralhada com a materia, entao eu vou tentar actualizar todos os fins de semena, e se conseguir ponho 2 capitulos.

Leiam, e deiam a vossa opiniao sobre a fic.
Daqui a minutos vou por o 1º capitulo, que é para esclarecer mais um pouco á cerca desta fic. Normalmente as minhas fic's sao sempre do harry, mas desta vez decidi fazer uma fic do Liam.
Entao deixem as vossas opinioes.

Beijão gente :*
ate já :)))

 Closed Heart (L.P)Onde histórias criam vida. Descubra agora