Harry acordou atrasado. Era seu primeiro dia de aula e ele estava bem animado pois esse é seu último ano de ensino médio, mas seu alarme não tocou e ele só levantou porque seu amigo não parava de ligar, fazendo o barulho chato do toque do celular acordá-lo de vez. Tomou um banho super rápido, colocou a primeira roupa que viu e desceu.
– Bom dia, amor! – disse Anne, sua mãe, com um sorriso doce, entregando a Harry uma xícara de café e um misto quente – Vai chegar atrasado já no primeiro dia?
– Bom dia, e pare de rir! Sabe que eu não gosto de acordar cedo – o mais novo responde, aceitando o café e guardando o pão na mochila – Zayn não parava de me ligar, acho que já perdi a carona.
– Bom, eu não posso te levar e Gemma já saiu, você vai ter que ir a pé.
– Ah, não! A senhora vai me levar sim, não quero ter que ir andando até o colégio! – o garoto diz, fazendo biquinho.
– Pare de ser tão mimado, nem é tão longe assim! – a mulher ri e passa a mão na cabeça do filho – Tenho algumas coisas para resolver na delegacia, já que Turner ainda está em licença.
– Você trabalha demais. Deveria tirar uma licença também, Turner conseguirá se virar sozinha quando voltar. E não é como se tivesse muitos mistérios pra você desvendar aqui em Holmes. Qual foi seu último caso? Uma criança roubando um chiclete da banquinha? – Harry gargalha alto enquanto tenta desviar dos tapinhas de sua mãe, tendo que ouvir o quanto o trabalho dela era importante – Enfim, eu já vou, senão o Zayn me mata antes mesmo de eu conseguir entrar no colégio.
Ele se despede de Anne com um beijo na testa e sai correndo numa tentativa falha de pegar o ônibus, então desiste de chegar no horário e apenas continua caminhando pelas ruas tão conhecidas. A cidade estava calma e não demora muito até ele chegar no colégio, avistando seus amigos o esperando na frente do portão, Zayn Malik com um cigarro na boca e Edward Sheeran conversando com uma menina loira que Harry não conseguiu reconhecer.
– Onde caralhos você estava?? - Zayn grita, apagando o cigarro e jogando a bituca no chão – Eu te liguei um milhão de vezes, nunca mais te ofereço a porra de uma carona!
– Zayn, cate a bituca e jogue no lixo. E não grite comigo! Eu apenas me atrasei, nada de mais – Harry abraça Ed que a esse ponto já está rindo da briga dos dois, o cacheado vira para a garota – e você é...
– Ah, olá! D-desculpa, meu nome é Charlotte. Lottie, prazer! - ela estende a mão para um aperto, e Harry sorri, achando engraçado o nervosismo da menina – Sou nova na cidade, eu e minha família nos mudamos faz menos de uma semana.
– Eles são meus vizinhos agora, estão na casa daquela velhinha estranha que sumiu do nada – diz o ruivo enquanto todos vão se direcionando pra suas salas e conversando sobre algumas coisas que fizeram nas férias – Agora eu tenho Inglês, mas antes vou levar Lottie na sala do Sr. Cart já que ela não sabe onde fica. Nos vemos no almoço.
– Gostei dela – Harry diz, entrando na sala com Zayn e sentando no seu lugar de sempre. Ele cumprimenta algumas pessoas que nem lembra o nome e joga fora um papel que magicamente surgiu em seu bolso com um número de telefone e uma carinha feliz desenhada, antes o mostrando para o amigo. Os dois riem e tentam adivinhar quem foi, mas logo desistem – Acha que Lottie está solteira?
– Harry, não seja assim! Se ela tem aula com o Sr. Cart quer dizer que está no fundamental, e você não vai ficar com alguém do fundamental!
– Primeiramente: não seria pra mim, e sim pro Ed. Segundo: por que não posso ficar com alguém do nono? Eles já tem 14 anos, sabem o que estão fazendo. E outra, eu não fiz nem 18 ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guilty
FanfictionEra pra ser apenas mais um ano normal e sem graça de Harry Styles, capitão do time e chefe do grêmio estudantil no Holmes Chapel Comprehensive School, mas quando Louis Tomlinson se muda para a cidade com sua família e algumas coisas estranhas começa...