"Estudante de 18 anos do Holmes Chapel Comprehensive School é encontrado morto no banheiro do colégio nessa segunda-feira. A detetive Anne Twist, chefe do caso, afirmou ter sido difícil identificar o corpo, por conta de seu estado, e pede para que todos os moradores permaneçam o maior tempo possível dentro de suas casas, por segurança. A escola, que teve apenas seu primeiro dia do ano letivo, foi fechada indeterminadamente, até que o caso seja resol-
– Cale a boca! Já não basta meus pais falando disso 24 horas por dia. Viemos aqui para relaxar e esquecer dessa merda, então guarda isso e ajude Lottie a pular o muro. – Niall interrompe a leitura de Ed, que amassa o jornal e o joga dentro da sua bolsa, ajudando a loira. Eles estavam seguindo uma trilha que ia para uma cabana abandonada, descoberta por Niall, onde eles sempre iam para fazer suas festinhas ou quando algo acontecia e eles queriam fugir do tumulto da cidade, o que é o caso. O caminho era bastante extenso e estava cheio de mato porque Zayn estava encarregado de limpar a trilha, mas ele jurou que não era sua vez, então a cada passo que eles davam tinha um monte de galhos jogados no chão, e uma vez ou outra encontravam uma árvore caída por conta da chuva.
– Essa já é a terceira matéria que fazem e eles continuam dando apenas as mesmas informações. Aluno de 18 anos, corpo no banheiro em estado quase não identificável, ficar em casa por segurança. Harry, você tem certeza que não tem como descobrir nada? Sua mãe é a chefe do caso! – Ed fala enquanto vê o último de seus amigos pular o muro.
Depois de segunda-feira, a cidade inteira, o que não envolvia tanta gente assim, estava um caos. Em todos os lugares o único assunto era o menino que havia sido brutalmente assassinado. Todos estavam preocupados pois esse havia sido o primeiro homicídio em Holmes Chapel em décadas. Alguns estavam culpando um professor ou outro, outros dizendo que um dos poucos ladrões havia escapado da prisão e estava tentando se vingar da família do menino, já que seus pais eram donos da maior loja de conveniências da cidade. Se fosse a segunda opção, havia dado certo. A loja estava fechada e ninguém via os Jonas em outro lugar que não fosse o cemitério. Era deprimente, porém totalmente compreensível. Anne estava os visitando bastante para ajudá-los, já que ela e a sua parceira Turner eram as únicas pessoas que a família realmente confiava.
– Não. Ela começou a trancar o escritório, e Turner está de volta, então não consigo descobrir nada. Mas não é como se eu quisesse, também. Joe foi morto, seu assassino ainda está a solta. Isso é tudo que precisamos saber.
– Isso é tudo que precisamos saber para não sair sozinhos para uma cabana abandonada com uma mochila cheia de bebidas e duas crianças, e olha onde estamos! Não sei como me convenceram a vir, mas eu já estou arrependida pra caralho – Hailey bufa e tropeça, fazendo os amigos rirem.
– Ei! Por acaso eu e Lottie somos as crianças? Vocês são só 3 anos mais velhos, nem é uma diferença tão grande! – o ruivo diz, fingindo cara de bravo, o que só faz todos rirem ainda mais e deixar a Tomlinson com vergonha.
A trilha era estreita, então eles estavam separados em duplas. Liderando estavam Niall e Hailey, que já haviam aberto uma cerveja e estavam dividindo. O loiro era o que mais conhecia o caminho, então sempre ia na frente. Atrás deles vinham Ed e Lottie. Os dois mais novos haviam se aproximado bastante nesses últimos 3 dias e a garota já agia como se conhecesse todos a muito tempo, exceto por Zayn, que na trilha estava um pouco mais afastado de todos, junto a Harry. O moreno simplesmente não tinha ido com a cara dela e sempre a respondia com grosseria ou respostas muito curtas, o que deixava a garota bastante sem graça. Niall já tinha dito pra ele parar de ser chato e dar uma chance pra loira, já que ela não tinha dado nenhum motivo para ser tratada assim.
– Ainda acho que trazer essa menina foi um erro. Ninguém além de nós sabe da cabana e a gente conhece ela a menos de uma semana! Sabe Deus para quem ela vai contar sobre isso – o cacheado ignora o moreno, mas para de andar quando percebe que estava sozinho. Quando olha pra trás, vê Zayn sentado numa pedra com a cabeça apoiada nas mãos, cobrindo o rosto. Então ele levanta e começa a andar de um lado para o outro, desesperado – Harry, perdemos a cabana. É sério! Semana que vem pode ter certeza que a casa vai estar cheia de adolescentes idiotas bebendo e se jogando no lago ainda de roupas enquanto ouvem uma música ruim! E Charlotte vai estar lá, com o irmão estranho do lado, fumando um enquanto ri da nossa cara por ter confiado nela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guilty
FanfictionEra pra ser apenas mais um ano normal e sem graça de Harry Styles, capitão do time e chefe do grêmio estudantil no Holmes Chapel Comprehensive School, mas quando Louis Tomlinson se muda para a cidade com sua família e algumas coisas estranhas começa...