Harry acordou com uma grande dor de cabeça e muito enjôo, então corre para o banheiro do quarto, que ele reconheceu ser o de Louis, para vomitar. Ele não lembrava de praticamente nada do outro dia, não sabia em que momento chegou na cama ou quando foi que ele trocou de roupa para uma camiseta e uma calça moletom que não era dele.
— Merda de ressaca. — Ele diz, dando descarga e enxaguando a boca, enquanto tentava arrumar alguns cachos rebeldes que insistiam em cair em sua testa. Ele desceu as escadas, quase tropeçando por conta do ambiente escuro por não ter amanhecido ainda.
— Bom dia, Haz. — Louis estava no fogão, apenas de bermuda, preparando algo que fez o estômago de Harry revirar novamente. — Eu deixei um remédio para dor de cabeça em cima do criado mudo, você viu?
A resposta do mais novo foi apenas um resmungo enquanto ele se sentava na mesa, enterrando o rosto nos braços cruzados. O outro ri, colocando num prato uma panqueca fofinha, com alguns morangos picados por cima, e enchendo duas xícaras de café.
— Coma, bebê. — Louis se senta no lado oposto da mesa, tomando um gole da bebida forte. — Você está com enjôo?
— Que horas são?
— Ainda são 6:30. Não achei que já estaria acordado essa hora.
— Credo! Que horas vamos para o colégio? — Ele pergunta, levantando os rosto e coçando os olhinhos cansados.
— Podemos não ir se você quiser, Harry. — O mais novo abre um grande sorriso e concorda.
Harry não estava com forças ou paciência para ter que lidar com a escola agora e muito menos os sermões de Hayley quando ela descobrir que ele bebeu horrores em uma segunda-feira, sabendo que no outro dia teria aula. Ele não aguentou nem metade da panqueca, então tomou apenas o café e algum comprimido qualquer para a dor de cabeça que estava.
Os dois não se viram de novo até o horário de almoço, pois Louis estava arrumando a casa e Harry voltou a dormir depois de tomar um banho rápido. Quando acordou, tentou ao máximo lembrar tudo o que tinha acontecido no dia anterior. Ele lê as mensagens enviadas e murmura baixinho quando se recorda das provocações que os dois trocaram no sofá.
— Há, lembrei!
— Lembrou do que? — Tomlinson entra no quarto com alguns edredons dobrados e os deixa no canto da cama, sentando-se ao lado do cacheado. Harry sorri de canto e levanta uma sobrancelha, encarando o mais velho maliciosamente.
— Nada.
— Poxa, aquilo não foi nada pra você, bebê? — Louis diz, fazendo um biquinho forçado, fingindo estar triste, e o outro ri.
— Vamos ter que refazer pra que eu possa realmente lembrar, Lou.
Louis ri nasalisado, negando levemente com a cabeça e murmurando um "claro" enquanto levanta para arrumar algumas roupas jogadas na escrivaninha.
— Você bebeu pra caralho ontem, Harry. Esqueceu de tudo, né? — Tomlinson pergunta, torcendo para que o mais novo tivesse esquecido do surto que Louis teve.
— Só lembro de você sendo um cuzão no sofá. — os dois riem antes de Harry continuar. — E depois você me chamando de amor.
Louis tira o sorriso do rosto quase que imediatamente, batendo sem querer a porta do armário, e Styles se assusta com o barulho ao mesmo tempo que se arrepende de ter falado daquilo.
— Mas eu posso esquecer, se você quiser. — Tomlinson se vira de frente para ele, ainda com o rosto sério. — Digo, a gente se conhece a o quê? Duas semanas? Isso é loucura, certo? — Louis se aproxima, se colocando entre as pernas do mais novo e levantando seu queixo, fazendo os olhares se encontrarem. — ...certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guilty
FanfictionEra pra ser apenas mais um ano normal e sem graça de Harry Styles, capitão do time e chefe do grêmio estudantil no Holmes Chapel Comprehensive School, mas quando Louis Tomlinson se muda para a cidade com sua família e algumas coisas estranhas começa...