Yoongi bocejava preguiçosamente enquanto esperava seus amigos chegarem, e como de costume, estavam atrasados.
-Jeon! - exclamou ele aliviado.
- Desculpe a demora. Jin e Nam? - perguntou o menino de cabelos negros, observando o garoto de cabelos verdes em sua frente.
- Atrasados! - disse Yoongi. Ambos suspiraram e sorriram, tendo como conhecimento o motivo do atraso: Namjoon, o atrapalhado e dorminhoco!
O casal - em uma distancia consideravelmente grande para ambos - acabara de chegar e conversavam animados com seus amigos. Eles viviam juntos! Os sete mosqueteiros, três eram muito pouco!
Taehyung, Jeon, Yoongi, Namjoon, Jin, Hoseok e Jimin. A amizade do grupo era tão forte! Alguns se conheciam desde crianças e outros, apenas juntaram-se ao grupo.Com os estudos cada vez mais intensos, os nervos de todos estavam a flor da pele mas para Jin, o que lhe acalmava era sentir o cheiro de seu namorado.
As escondidas, em uma sala minúscula e escura de vassouras e produtos de limpeza, Jin sentia o cheiro delicioso e agridoce do perfume de Nam, que repousava suas mãos na cintura do garoto de cabelos castanhos.- Você sabe que tenho medo que alguém nos descubra! - disse Nam com um tom de voz baixo e trêmulo.
- Eu sei...Eu enfrentaria qualquer coisa por você! - declarou Jin, recebendo um selar de Nam.
- Me desculpe por não poder contar - disse Nam tristonho.
- Eu lhe amo. Como sinto, sei reconhecer suas fraquezas! Não irei exigir, apesar de me machucar.
- Me desculpe - implorou Nam - Mas eu lhe amo, muito.
- Eu sei. Sinto como se fossemos nos amar para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F O O L S + Namjin + ( 2° TEMPORADA)
Fanfiction"Onde Seokjin e Kim Namjoon são dois adolescentes curiosos, que ao descobrirem o amor na infância, querem explorá-lo na adolescência."