Chapner 06

83 14 0
                                    

Namjoon sentia seu corpo leve, como se flutuasse em nuvens macias que cheiravam a café. Todas as sensações que o fazia imaginar um mundo mágico, era o resultado dos dedos longos de Jin acariciando o cabelo do Kim.
Apenas um cafuné.

- O que você dirá para Baek, Nam? - perguntou o Seok, de voz suave e sentidos atentos.

- Irei enganá-lo! Contarei que irei ao baile com alguma garota atraente da escola, ele irá se alegrar e me deixará ir sem perguntas.

Jin assentiu e nada falou.

O Seok odiava ter que esconder de todos o amor que nutria por Kim Namjoon. Sem escolha, o garoto escondia de seus colegas, de seus pais, de seu sogro e de cada ser que ainda não havia conhecido e que haveria de conhecer. Se o amor dos dois jovens era tão belo, por que tinham que escondê-lo?

- Se eu pudesse, iríamos ao baile juntos e dançaríamos á noite inteira. - garantiu Namjoon, corrigindo sua postura e cravando seus olhos no Seok.

- Eu sei, Nam! - respondeu o garoto frágil - Se esse é o único jeito de estar com você, então vamos fazê-lo.

Namjoon suspirou pesado.

- Por isso, tenho um presente para você! Irá mostrar para todos que estamos comprometidos, mas não exatamente com quem.

Kim Namjoon encarou SeokJin com certo sentimento de dúvida e alegria ao ver a expressão sapeca no rosto de seu amado, recuperando-se instantaneamente de energias negativas.

- O que é, Jin?

- Irei lhe dar amanhã, apenas amanhã! - disse Jin risonho ao perceber que os olhos de Nam expressavam ansiedade.

F O O L S + Namjin + ( 2° TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora