Os jovens caminhavam lentamente para a escola, com seus dedos entrelaçados sutilmente para não chamarem olhares indesejáveis.
Kim NamJoon com seu bracelete de ramos de prata e Jin, com seu bracelete de ramos de ouro.
Ambos com um sorriso alarmante no rosto.- Quando os períodos de estudos cessarem hoje, vamos nos ver mais tarde? - perguntou Jin esperançoso.
Nam encolheu-se.- Estarei reformando um barco com meu pai. Não estarei livre esta tarde. - disse Namjoon pensativo, atraindo a atenção do garoto ao seu lado.
- O que houve? Alguma visão? - perguntou SeokJin, gargalhando. Namjoon não conteve-se e gargalhou junto com seu amado - porém, gargalhava por conta da risada desajeitada de seu amor.
- Jin, tenho uma proposta para você!
- Proposta? - perguntou o Seok instigado.
- O que acha de cabularmos aula? - sugeriu Namjoon, hesitante.
- Cabularmos aula? Isso é impossível! Hoje teremos exames, livros para ler e mais de um milhão de trabalhos para elaborar...- respondeu Jin, com seu tom de voz dramático.
A verdade, era que Kim Namjoon poderia até mesmo ser considerado um Bad boy. O mesmo não importava-se em cabular aulas ou não entregar atividades acadêmicas que não fossem de seu interesse - algo que havia mudado com a presença do outro Kim em sua vida.
Diferente de Namjoon, Jin possuía notas altas, importava-se com a entrega e gramática impecável de seus trabalhos. Os pais de Jin valorizavam ao máximo o futuro acadêmico de seu filho; já o pai de Nam, não achava que aquilo teria muita relevância.
- OK, amor! Pode não ser hoje, mas o que acha de Sexta-feira? - perguntou Namjoon - Passaremos o dia inteiro juntos. Apenas um dia.
Jin mordeu seus lábios carnudos em hesitação, mas acabou cedendo aos suplícios de seu amado.
- Apenas um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F O O L S + Namjin + ( 2° TEMPORADA)
Fanfic"Onde Seokjin e Kim Namjoon são dois adolescentes curiosos, que ao descobrirem o amor na infância, querem explorá-lo na adolescência."