Narração no ponto de vista dos protagonistas (Talita Campos - Vanessa Souza - Benedict Cumberbatch - Hugh Grant - Martin Freeman)
*Esta obra é divergente da vida real dos personagens* - Ah tem muitas palavras de baixo calão e cenas referente a sexo... se você não esta disposto a ser surpreendido, espero que desista de prosseguir porque você talvez pegue fogo imaginando o que ler, leia e ponha sua conta e risco.
Criadores: @vanessacastle01 @marytah18
Boa leitura fandons...
Talita Campos
Estou a caminho de realizar meu sonho de princesa. Eu e minha melhor amiga, Vanessa Souza estamos indo conhecer a Europa. Vanessa é uma louca apaixonada por romances britânicos, eu também não estou longe de ser igual a ela. Eu tenho vinte e um anos, Vanessa dezoito. Somos do Brasil, eu sempre morei no nordeste e ela sudeste.
- Vamos arrasar neste continente! - Digo rodopiando a caminho do avião. Iriamos na classe econômica, mas devido um engano e sorteio de cliente fidelidade, conseguimos primeira classe, presente de aniversario.
- Nao vejo a hora de tirar fotos na torre Eiffel... Big Ben... - Vanessa fala sonhadora imaginando suas selfies. Isso me faz rir.
Sem querer, Vanessa ficou em outra poltrona, a minha frente. Então não protestei muito. Enquanto esperávamos alguns passageiros adentrar a aeronave de voo internacional no aeroporto de Fortaleza, um cara todo atrapalhado, cheiroso de óculos escuro e boné senta ao meu lado.
Não dei muita importância já que eu fiquei me movendo para frente e falar com Vanessa que se divertia com sua tv assistindo Doutor Estranho. - Vanessa... esse doutor estranho é tao gato... - Digo causando risadas dela. Anunciando que iria decolar, coloco meu cinto e rezo silenciosamente, cravando minhas unhas na poltrona. Escuto uma pessoa rir ao meu lado e eu não acredito no que vejo.
Hugh Grant:
Durante todos esses anos em que foquei em meu trabalho de ator, não tive muito tempo para relaxar.... Então a idéia de uma viagem pelos países latinos me foi dada, e eu simplesmente aceitei e viajei a maioria dos países da América latina. Para fechar minhas férias de 3 meses com chave de ouro decidi conhecer algumas cidades do gigante da América do Sul.
Depois de ficar 1 semana no país entre viagens rápidas e hospedagens maravilhosas a viagem chegou ao fim... O principal aeroporto do país teve um problema e eu tive que ir para outro estado para pegar meu avião e voltar para minha casa.Uma das coisas que me chamaram a atenção neste país é que eles são hospitaleiros e tem as mulheres mais formosas que eu já vi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Britânico - Benedict Cumberbatch & Hugh Grant - HOT
FanfictionÉ uma aventura de duas amigas brasileiras pela Europa. Enquanto estao em Londres, ambas com personalidades opostas vivem paixoes por Londres até que a brincadeira se torna algo real e aquecido com a flecha do amor. Plagio é crime! Esta obra é escri...