Narração no ponto de vista dos protagonistas (Talita Campos - Vanessa Souza - Benedict Cumberbatch - Hugh Grant - Martin Freeman)
*Esta obra é divergente da vida real dos personagens* - Ah tem muitas palavras de baixo calão e cenas referente a sexo... se você não esta disposto a ser surpreendido, espero que desista de prosseguir porque você talvez pegue fogo imaginando o que ler, leia e ponha sua conta e risco.
Criadoras> vanessacastle01 e Marytah18
Benedict Cumberbatch:- Desliga esse celular e vem brincar mais um pouco. - Digo sem som para ela ler meus lábios.
Hugh Grant:
- Bem eu estou com saudades de sua companhia... sei que ficamos algumas horas juntos no avião. - Suspiro. - Mas eu quero saber como é te tocar aqui embaixo. - falo malicioso. - Não está curiosa também ?
Talita Campos
Benedict ou Hugh? Não sei... Mas Ben parecia querer brincar mais um pouquinho e Hugh... quer brincar também... oras eu sou so uma... Será que eles gostariam de um Ménage a trois? Comeco a rir pela bobagem que pensei...- Sim eu tenho curiosidade... pena que agora estou um pouco ocupada... mas prometo que amanha tiraremos isso a limpo... então... depois da peça? - Falo tentando manter seriedade e olhar nos olhos de Ben que me olha estranho.
Benedict Cumberbatch:
Me aproximo, que peça é essa ? Quem está falando com ela ?Uma ruga de preocupação surge em meu rosto... eu posso sentir
Hugh Grant:
- Fico feliz em saber disso, me desculpe atrapalhar o que que quer que seja que esteja fazendo... Boa noite e sonhe comigo. -Desligo o celular sorridente.O dia amanhã será longo e produtivo...
Talita Campos
Ele desliga o celular e eu jogo o meu no sofá e encaro o teto da casa de Ben. - Senhor... senhor... - Digo em português. - É provação demais para mim... - continuo no português... Ben agora esta em cima de mim. Eu o encaro.
Benedict Cumberbatch:
- Quem quer que seja é um filho da mãe! - Volto a beija-la com ternura.- Posso saber de quem se trata ?- beijo o pescoço dela.- Essa pessoa é um pé no saco... te fez parar de me dar prazer. - olho nos olhos dela.
Talita Campos
Olho-o com surpresa, ele sabia português? - ahn... um amigo... - Digo. Entao deixo minha mao escorregar para seu membro e masturba-lo até vê-lo revirar os olhos e fazer biquinho.
Martin Freeman
Acordo com o sol truando na minha cara e vejo que Vanessa ainda esta dormindo e vestida com uma camisa minha. Deitada de lado e com as nadegas expostas. Sorrio e beijo o bumbum dela. Mas logo vou ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Britânico - Benedict Cumberbatch & Hugh Grant - HOT
FanfikceÉ uma aventura de duas amigas brasileiras pela Europa. Enquanto estao em Londres, ambas com personalidades opostas vivem paixoes por Londres até que a brincadeira se torna algo real e aquecido com a flecha do amor. Plagio é crime! Esta obra é escri...