Narração no ponto de vista dos protagonistas (Talita Campos - Vanessa Souza - Benedict Cumberbatch - Hugh Grant - Martin Freeman)
*Esta obra é divergente da vida real dos personagens* - Ah tem muitas palavras de baixo calão e cenas referente a sexo... se você não esta disposto a ser surpreendido, espero que desista de prosseguir porque você talvez pegue fogo imaginando o que ler, leia e ponha sua conta e risco.
Criadoras: @vanessacastle01
Benedict Cumberbatch:
Ela estava me provocando ao se mexer daquele jeito... eu já estava entrando em combustão só dela encostar em mim daquele jeito.
- isso é tão bom... - a Beijo lentamente e a ajudo a se movimentar. - Eu quero te dar a melhor experiência de todas Talita....
Tiro a minha camisa dela e a jogo num canto qualquer e abocanho um seio e massageio outro com a mão, a fazendo gemer baixinho. Faço ela abrir um pouco mais as pernas e a penetro sem aviso.
Começo a ajuda-la a se movimentar arrancando gemidos meus e dela.
Talita Campos
Ele me penetra sem aviso algum e solto um gemido alto. Uma lagrima de satisfação me fazer cavalgar mais rápido nele. Entao pela primeira vez na vida, eu o encaro nos olhos, o azul daquele homem me afoga. Mordo meus lábios e aumento o ritmo.
- Ben... - Sibilo. - diz meu nome... diz o que você quer de mim... - crispo os lábios. Minhas mãos adentram seus cabelos semi ruivos e bagunçados.
Benedict Cumberbatch:
Toda àquela harmonia de movimentos e gemidos estava me deixando louco de prazer.... Ela é tão apertada e gostosa, me faz querer te - la para sempre...
- Talita... eu. - Ela se movimenta rápido e eu a ajudo com vontade, eu reviro os olhos ao sentir ela rebolandoem meu mastro duro. - Você é tão gostosa....
Em um movimento rápido, a deito no sofá e fico por cima dela investindo fundo e gostoso, as unhas delas arranham minhas costas me dando mais prazer.
- Eu quero que sinta prazer intenso..- me movimento lentamente e duro.- que me implore por mais... - a Beijo e aperto as nádegas dela.
Talita Campos
Ele segura meus bracos e com forca, ele mete fundo me fazendo tremer de tesao. Seus olhos eram... eram um misto de sensações de devassidão e... paixão... ele não parecia esta de brincadeira... ele queria que eu o sentisse, como se ele quisesse marcar território... querendo me fazer dele.
- Benedict... - digo seu nome e mordo meus lábios contentando a vontade de gritar ate minha garganta falhar...
Ele então se inclinou para um beijo, o beijei... mas... mordi seu ombro e o chupei deixando uma marca. Sorrir em seguida. Pois o vermelho naquela pele seria uma lembrança para ele... para ele lembrar de mim e se tocar todas as manhas...
Benedict Cumberbatch:
Sinto puro prazer com a mordida dela, paro de me movimentar e a olho nos olhos.
- Eu quero que se lembre sempre de mim...- me movo lento e fundo e a ouço gemer. - Não se seguro Lady... solte-se o quanto quiser.
Volto a me movimentar e a ouço gemer alto copiosamente.Me sinto cansado e saio de dentro dela e a faço ficar de lado, me deito atrás dela e a fodo de lado com vontade. Enquanto me movimento freneticamente mordo o pescoço dela e aperto os seios. Dou alguns chupoes pelo ombro dela deixando marcas. Acaricio a bela curva dela e deposito um beijo demorado e chupo o local. A ouço gemer mais alto e a escuto dizer que vai gozar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Britânico - Benedict Cumberbatch & Hugh Grant - HOT
FanfictionÉ uma aventura de duas amigas brasileiras pela Europa. Enquanto estao em Londres, ambas com personalidades opostas vivem paixoes por Londres até que a brincadeira se torna algo real e aquecido com a flecha do amor. Plagio é crime! Esta obra é escri...