|| 007 ||

201 7 11
                                    

Narração no ponto de vista dos protagonistas (Talita Campos - Vanessa Souza - Benedict Cumberbatch - Hugh Grant - Martin Freeman)

*Esta obra é divergente da vida real dos personagens* - Ah tem muitas palavras de baixo calão e cenas referente a sexo... se você não esta disposto a ser surpreendido, espero que desista de prosseguir porque você talvez pegue fogo imaginando o que ler, leia e ponha sua conta e risco.

criadores: @vanessacastle01@marytah18


Vanessa: 

O dia foi agradável..... Martin e eu nos beijávamos a todo momento.... Enquanto Talita e Benedict ficaram conversando animadamente. Confesso que esperava mais do casal ao lado.. mas tudo no seu tempo. Martin... que lábios viciantes.Quando eles foram embora nos deixando sozinhas... começamos a dar pulos e fazer danças alegres.- Eu não acredito que vivemos tudo isso- Digo rindo da Talita dançando.

Benedict Cumberbatch: 

Ao chegarmos no elevador, olho para a cara do Martin que está pensativo.- Parece que um tal de Hobbit se deu bem no final da história... - implico com ele.

Freeman 

Olho para meu amigo que está com o cabelo desarrumado. - Já você... - rio e ele parece rir junto da situação. - A garota é linda simpática... eu tenho medo de eu gostar dela e... sabe... me apaixonar de vez e ela acabar indo embora e esquecer de mim... e de novo eu sou deixado! - Falo pensativo. Mas e você? O que houve no bosque, vocês vao sair?

Talita Campos 

- Você viveu... porque eu... argh... ainda to com ressaca... pra completar, o Benedict quase me comeu la no bosque... digo... em devorou com os olhos... e hoje tenho um jantar com ele... amanha o Grant... putz... Eu to ferrada... pra completar temos que viajar pra franca lembra?

Benedict Cumberbatch: 

Olho para ele compreensivo.- Hey viva um dia de cada vez.... - Digo colocando a mão no ombro dele . - Sim iremos jantar mais tarde.... - Sorrio pensativo.- A Vanessa parace gostar de você.

Vanessa: 

Quando ela me lembra sobre viajar para a França para de comemorar e fico triste.- Droga .... eu tinha esquecido disso.. - falo irritada.- Acho que irei jantar com o Martin também... para me despedir.

Freeman

 - E minha mao da bunda dela... - Digo e Ben rir alto. Benedict vai embora pra casa dele e adentro meu apartamento. Tomo um banho e confiro as redes sociais, e vejo que devo procurar pelo Instagram dela. "Vanessa Souza".........Finalmente acho e começo segui-la. Curto umas fotos e mando mensagem no direct. Ela não responde de imediato, enfim, apenas a noite ela responde com um boa noite e diz que sua amiga esta se vestindo para o Jantar. 

*Vai ficar sozinha no hotel?* envio...

Vanessa

Vejo que ele está me stalkeando? E decido responder ele. 

*sim... irei ficar a noite toda sozinha como sempre, e você ?*envio...

Freeman 

Vai que é minha tafarel... Imagino e sorrio. Vou fazer um jantar no apartamento dela... um jantar surpresa... *Também... parece que eles vao ficar sozinhos a noite toda...* Envio.

Benedict Cumberbatch: 

Já estava arrumado e a caminho do hotel onde Talita está hospedada... Horas antes havia pedido um favor à uma amigo meu para ele reservar todo o restaurante só para mim.Pego meu celular e envio um mensagem a Talita dizendo que já estou a caminho.

Romance Britânico - Benedict Cumberbatch & Hugh Grant - HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora