Talita Campos
Fecho meus olhos o sentindo me deflorar de quatro. Ceus... eu teria que escolher entre Ben e Hugh... Quem eu poderia escolher? Estava na hora de eu abrir o jogo com eles.- Mas rápido! - Eu não aguentava... ele metia mais fundo e eu revirei os olhos sentindo meu gozo sair e eu desabo no chão exausta...
Hugh Grant:
A ajudo a se levantar e começo a me masturbar na frente dela, ela me olha com desejo e começa a me ajudar nos processo, fecho os olhos ao sentir as pequenas mãos delas sobre meu membro. Seus movimentos eram rápidos e deliciosos. Abro os olhos ao sentir que ela abocanhou meu membro com vontade e me olha enquanto faz o serviço, seguro os cabelos dela a ajudando para meu membro deslizar com facilidade. Sinto que meu um onda de prazer me atingir e tiro meu membro da boca dela e me derramo nos seios dela
Talita Campos
Após ele derramar sobre mim. Ele pega um lenco e limpa o excesso. Caio na cama e deito cansada. FEcho meus olhos, mas antes eu me viro de frente para ele e o beijo nos lábios. - Você é especial Hugh... Eu não sei o que faria... eu irei morar em outro país enquanto você ficar aqui... em Londres... - Suspiro.
Hugh Grant:
- A distância hoje em dia não é pretexto para nada minha cara.- acaricio o rosto dela.- Mas algo me diz que tem um outro alguém... espero que ele valha a pena.- Dou um sorriso fraco.- Mas se ele não valer.... eu estarei aqui.
Talita Campos
- Não quero te tratar como segunda opção... - Suspiro e o cheiro o pescoço. Ele parece se arrepiar. - Você é um doce Hugh... - Falo baixinho adormecendo em seus bracos firmes
Hugh Grant:
Enquanto acaricio o cabelo dela ela adormece em meus braços.Ela é a mulher e dos meus sonhos, mas pelo visto o coração dela já tem dono.... apesar disso doer, tenho que aceitar. Fico a observando por um tempo até pegar no sono.
Martin Freeman
Quando Grant saiu com a Talita, eu me virei em direção de Vanessa. - Quanto tempo ela esta assim com o Grant? Alias, ela é algo dele? - Pergunto olhando nos olhos de Vanessa já dentro do apartamento. Tiro minha camisa e fico apenas de calca e sapato
Vanessa:
Vejo ele tirar a camisa e fico por um tempo olhando o peitoral pálido porém definido dele.- Eles não tem nada... Talita é solteira.- Me sento no sofá desconfortável.- Ela acabou conhecendo dois homens encantadores.. mas prefiro não falar sobre isso, ela nunca se meteu em minha vida amorosa... - olho para ele.- Aliás eu quase não tive uma... - Digo pensativa.- um namoro de 3 dias conta?
Martin Freeman
A encaro, mas olho para a cozinha. Fico calado, então decido ficar perto dela.- Eu... não quero me intrometer... não quero... mas... o Benedict gosta da sua amiga Vanessa... Gosta em uma proporção de... ate... - fecho os olhos... - ele gosta dela...so isso...Deito minha cabeça no colo dela e sorrio olhando o rosto dela. - Eu não te mereço... você é um anjo...
Vanessa:
Sorrio olhando para ele.- Eu penso que tudo isso é um sonho.... que meu despertador ainda não tocou e eu tenho chance de concluir meu sonho que é você Martin.- acaricio o rosto dele. - Não se preocupe, Talita não é uma irresponsável e não irá magoar Benedict, eu te garanto isso.- Digo pensativa.
Martin Freeman
- Okay... eu acredito na sua amiga... mas aviso... o Grant é meu amigo também... alias, Grant e Ben são amigos... - sibilo. Fecho minha cara. Isso não iria acabar bem... Grant é namorador, Ben é certinho e não aguentaria saber que Talita foi enganada por Grant... Mas ele parecia disposto a namorar Talita..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Britânico - Benedict Cumberbatch & Hugh Grant - HOT
FanficÉ uma aventura de duas amigas brasileiras pela Europa. Enquanto estao em Londres, ambas com personalidades opostas vivem paixoes por Londres até que a brincadeira se torna algo real e aquecido com a flecha do amor. Plagio é crime! Esta obra é escri...