Capítulo 1

45 6 0
                                    

31 de agosto de 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

31 de agosto de 2019

Mas que giro!

Toda a gente a postar fotos dos lugares que foram de férias tipo Dubai, Algarve, Londres, California... Toda a gente menos eu claro! Que tive de ficar a trabalhar com o Jason para que a avó não tenha de nos pagar as propinas.

- Joanna!

- O que é que foi Jason!?

- Anda cá e vês!

- Estrupicio.

Jason é o meu irmão mais novo. Normalmente temos uma boa relação de irmãos, menos quando ele acorda mal disposto aí a história é outra.

- Já não se diz nada?! - pergunta Brie com um sorriso do tamanho do mundo.

- Olázinho para a Briezinha! Quem diria?! Tás velha!

- Tá calada que sou mais nova que tu! Para além de que se eu estivesse velha, não estava a jogar na equipa princípal do Benfica como avançada!

- Xiiiii! A sério? - pergunta Jason com a cara mais estupida que já vi.

- Yha! - responde Brie toda contente.

- Parabéns! Eu disse te que ias conseguir! - Digo orgulhosa da minha amiga sabendo que este sempre foi um sonho dela.

- Thanks! Então e por aqui? Como é que vão as coisas com o bar?

- Iguais, o dono do restaurante nunca aparece, o Jason é assediado por miudas oferecidas e eu tenho de livrar me dos tarados. - Oiço o telefone a tocar - Jason podes ir lá tu se faz favor?

- Já estou lá!

- Olha que realmente o teu irmaozinho destas férias para cá ficou mais giro... - Esta tornou se cara de pau nestas férias só pode.

- Ficou mais giro no rabo foi o que ficou! Não te esqueças de que o meu irmão só tem 17 anos! Ele não é para o teu bico!

- Pera deixa me rir - e ela começa a rir desalmadamente - Tu lembraste por acaso das idades dos teus "namorados barra ficantes" quando tinhas 17 anos? Com certeza eram mais velhos que eu agora.

- Isso não conta!

- JOANNA! - grita o barraqueiro da cozinha - O David quer falar contigo!

- TÁ! - respondo lhe no mesmo tom - Olha, Brie espera aí um bocado se faz favor?

- Na boa.

Vou me dirigindo para a cozinha devagar e com cuidado, porque o soalho da cozinha está todo partido, apesar de todo a bar estar impecável! Por acaso este bar tem uma decoração mesmo fixe, tem as paredes vermelhas e um preta para dar contraste, o balcão sempre limpinho, os bancos lindos pretos arrumados, uma mesa de bilhar e um palco lindo com um piano e a minha parte favorita a mesa de mistura. A única coisa que estraga esta imagem é a cozinha. Se eu tivesse dinheiro até que fazia umas obras lá...

Four can keep a secretOnde histórias criam vida. Descubra agora