31 de agosto de 2019
Passados três meses finalmente volto para a cidade onde cresci, Lisboa.
Pedi aos meus pais para passarmos três meses fora e eles aceitaram, tendo nós passado estes três meses no Algarve. Foi agradável. E eu estava a precisar de um tempo sozinha para pensar.
Mas finalmente estou de volta e com saudades das minhas queridas e adoradas friends! Por isso pego no meu telemóvel e abro o nosso grupo no whatsapp:
OLHEM SÓ QUEM ESTÁ DE VOLTA! Euzinha!
-Bekkie 16:37Como não obtenho logo resposta, começo a arrumar a minha mala e passados uns 20 minutos finalmente obtenho resposta.
BEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!! Saudades de tu!
-Joanna 17:05Tu e a Joanna são iguaizinhas! Verão todo sem dar noticias!
- Zendaya 17:06Meninas vocês nem têm noção!
- Brie 17:06- O QUÊ?!
-Bekkie 17:07- O irmão da Joanna está mais gostoso!!!
-Brie 17:07- Ok! Brie estás oficialmente considerada uma pedófila!!!
-Joanna 17:08- Eu quero muitooo ver isso.
-Bekkie 17.09O que acham de nos encontrarmos as quatro outra vez?
-Zendaya 17.09- Contem comigo!
-Bekkie 17:10- Eu hoje tenho um evento aqui no bar, o que acham de nos encontrarmos aí?
-Joanna 17:14Desligo o meu telemóvel depois de todas concordarmos de às 21 nos encontrarmos no RCA.
- BEKKIE!
- Sim pai?
- Chega aqui à sala se faz favor!
- Estou a ir!
Vou a caminho da sala e tropeço no móvel da entrada o que faz com que o meu joelho ficá-se todo negro.
- Au au au au! Mas que merda Bé não podias ser menos desastrada? - reclamo comigo mesma entre dentes.
- Agora falas sozinha é? - pergunta a minha mãe a rir se de mim.
- Sempre falei! - digo em minha defesa. - Então? O que querem com minha pessoa?
- Eu e a tua mãe temos uma coisa para te contar... - começa o meu pai, e eu já começo a imaginar todo o tipo de cenários, tipo, será que eles vão me vender à Mafia porque lhes falta dinheiro, e eu vou ter de ir contradiada mas no fim eu apaixono-me pelo chefe da Máfia, casamos e temos dois filhos e meio? Tudo é possivel certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four can keep a secret
Teen Fiction5 regras são precisas para ter uma amizade para sempre: 1- Ser sempre honesto 2- Confiança 3- Nunca virar as costas 4- Ajudar em tudo o que for preciso 5- Fingir fazer as regras 1, 2, 3 e 4. Joanna, Brie, Zendaya e Bekkie são amigas desde de que t...