31 de agosto de 2019
Festaaaaa! Hoje é dia de festa! Eu estava muito a precisar de festa!
- Zendaya! Já escolhes-te o que vais vestir? - pergunta a minha irmã do coração.
- Pelos vistos a Joanna tem lá as nossas roupas! Quando chegar lá depois mando-te uma foto da que tenho vestido! - digo-lhe pois já sei que ela adora moda e ver o que eu visto.
- Ok, então o Taylor vai sair agora de casa, aproveita e vai com ele. Sempre é melhor do que ir de autocarro.
- Está bem deixa me só acabar de arranjar... - digo e começo a passar uma make não muito carregada...
-Ok feitinho! - digo para mim mesma.
- Z já estás pronta!? A festa já deve ter começado! - Grita o Taylor.
- Estou a ir! - Digo isto e saiu a correr para ir ter com ele.
- Vamos logo! - ele diz e liga o carro.
Taylor e a Allison são os meus dois irmãos mais velhos, apesar de o Taylor ser filho de um homem que a minha mãe teve um caso, mas depois sabe lá Deus como, o meu pai perdoou-a e eu nasci a seguir, que giro não é?! A minha mãe nunca quis saber muito de nós, já o meu pai tratou de nós tão bem, até mesmo o Taylor sabendo que não era filho dele. Por isso tenho pena que o meu pai esteja quase sempre a trabalhar.
- Z chagámos. - diz o Taylor e estaciona o carro.
Quando chegámos estava a porta cheia de pessoas, mas como o segurança já me conhece deixou nos passar de boas.
- ZENDAYA! - Grita a Joanna. - MEXE ESSE TEU CU PARA AQUI!
- Bruh OLÁ PARA TI TAMBÉM - Eu grito de volta.
Enquanto ando para a sala onde a Joanna estava reparei na decoração que estava muito boa mesmo. Quem diria que a Joanna era capaz de fazer uma coisa destas!
- Ok boneca veste isto - ela atira com um vestido para cima de mim- Calça isto - agora atirou uns sapatos - E depois sai para eu ver! - Ela diz e fecha a cortina à minha frente que eu nem reparei que estava ali com tanta pressa.
Eu visto o que ela me deu mas como não tem um espelho aqui não consegui ver como ficou, mas a avaliar pelo vestido devo estar lindissima!
- Ok já está!-Digo e a Joanna abre a boca e pega no telemóvel.
- Faz uma pose sexy please!!! - diz ela e eu riu -me mas acabo por fazer uma.
- DEIXA VER!- grito e ela passa me o telemóvel e uau!
- Nem te incomodes em publicar, já fiz isso por ti. - tipico Joanna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four can keep a secret
Teen Fiction5 regras são precisas para ter uma amizade para sempre: 1- Ser sempre honesto 2- Confiança 3- Nunca virar as costas 4- Ajudar em tudo o que for preciso 5- Fingir fazer as regras 1, 2, 3 e 4. Joanna, Brie, Zendaya e Bekkie são amigas desde de que t...