31 de agosto
Sendo sincera, nunca gostei muito de festas, não como a Zendaya e não como a Joanna de certeza. Sempre me foquei muito no meu futuro, no meu sonho. E é por isso que hoje estou onde estou com 21 anos. O que diremos que não é para todos! Eu esforcei-me todos os dias para ter boas notas para me deixar entrar na equipa. Nunca tive muita dificuldade com as notas para dizer a verdade, mas a partir do 9º ano a Francês foi literalmente semanas no inferno com a madame Celeste. Mas mesmo assim com muito esforço cheguei onde estou, a jogar na equipa principal do SLBenfica, e com treinadores de outros países de olho em mim. Claro que para estar aqui tive que faltar a muitas festas, o que não me arrependo muito digo já! Mas havia sempre aquela festa do ano que toda a gente ia e que eu também queria ir, mas raramente ia. Mas agora já posso ir às festas que quero (controladamente), e por acaso hoje até estou anciosa para ir lá ao RCA, afinal de contas é o primeiro encontro desde à uns 5 anos!
-BRIE GARCIA ABRE ME ESTA PORTA! - grita a Joanna do lado de fora da minha porta da frente.
- O que é que estás a fazer? Pensei que nos encontrá-se mos lá. - Pergunto enquanto lhe abro a porta e ela começa a andar de um lado para outro feita louca.
- Pois pois pois eu sei!!! - diz ela e dificilmente eu percebo - Então o problema é, pelos vistos o Jason não se lembrou de dizer quantas pessoas eram e eu não estava bem a contar com duzentasedozepessoas....
- Hãm? Quantas pessoas?
- Duzentas e doze pessoas! Ouve eu sei que é um bocado abusivo eu estar-te a perguntar mas podias-me por favor ajudar? Eu também pedi ajuda a um amigo meu, mas mesmo assim acho que não é suficiente...
- Tudo bem, mas porque não pediste à Bekkie ou à Zendaya? - pergunto
- Obvio! A Zendaya a falar com outras pessoas parece que tem uma doença qualquer onde a lingua dela não funciona e fica vermelha com o caraças! E estás doida se achas que vou deixar a Bekkie a levantar copos de vidro caros! A rapariga não consegue andar do ponto A ao ponto B sem pelo menos espatar a cara no chão!
- Ok, tens razão. - digo enquanto seguro o riso porque ela até tem razão naquilo que diz...- Então a que horas temos de lá estar?
Ela olha para o telemóvel. E diz a seguinte frase com toda a calma do mundo:
- Deviamos estar lá à mais ao menos 37 minutos atrás.
EU NÃO ACREDITO DESTA MIUDA! COMO ASSIM 37 MINUTOS?!
- Joana tu nunca vais mudar pois não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four can keep a secret
Teen Fiction5 regras são precisas para ter uma amizade para sempre: 1- Ser sempre honesto 2- Confiança 3- Nunca virar as costas 4- Ajudar em tudo o que for preciso 5- Fingir fazer as regras 1, 2, 3 e 4. Joanna, Brie, Zendaya e Bekkie são amigas desde de que t...