31 de Agosto, 21:00h.
- Brieeee! - Onde raios se meteu a miuda?! - Jackson viste a Brie?
- Ela foi buscar gelo lembras-te?
- Isso foi à quase 40 minutos! Vai à procura dela antes que eu me passe! - LINDO! Já está toda a gente a chegar e só estou eu ao balcão!
- Ei Joanna! - grita o Ryan para mim ao sair da cave?
- O que raio estavas aí a fazer?!
- Nada! Só queria saber se tens tudo pronto para a chegada do meu irmão? - ele pergunta e eu tento não demonstrar o quão nervosa estou.
- Claro, mas que fique esclarecido eu estou a fazer isto por ti e não pelo teu irmão!
- Eu já sei que vocês não se dão muito bem, só não entendo porquê...
- Nem eu tenho de te dar explicação! Agora se me dás licença tenho trabalho a fazer. - digo e saio de lá sem deixar ele dizer alguma coisa.
É super irritante ouvir o Ryan e o David a perguntarem me por que me deixei de dar com Kyle Como se eles tivessem alguma coisa a ver com isso!
- Joanna está aqui o Andy. - diz o Jason.
- Diz para ele vir ter comigo ao bar. - digo e vou a correr para o bar.
- Joanna! Temos um problema! - grita a Bekkie devido à música aos altos berros.
- Eu já sei já mandei vir outro carregamento de copos de champanhe. - digo supondo que é esse o problema.
- Eu quero lá saber dos copos de champanhe! Lembraste da Z ter dito que arranjou um namorado?
- Sim... E?
- Tu não viste a foto dele porque te estavas a vestir, mas eu achei que o reconheci de algum lado, e eu tinha razão! Ela namora com o David!
- Isso é impossível o David já namora com a prima da Brie.
- Pois mas afinal andava a engana-las às duas! Seja como for a Zendaya viu o a beijar a prima da Brie e fugiu a chorar. - Diz a Bekkie.
- Fuck my life! Então e agora? - pergunto quase no desespero.
- A tua amiga está na casa de banho a chorar, mas apareceu um zezinho e ela agora tá a falar com ele. - diz uma voz masculina familiar.
- Andy! Finalmente não?! Eu disse 20:30! E são 21:16!
- Já sei que cheguei atrasado mas apareci não foi?
- Não tenho tempo para isto! Preciso que tu e a Bekkie fiquem os dois encarregues do bar. - falo mas depois lembro me que eles não conhecem, e conhecendo a Bekkie deve estar a babar se só de o ver - Bekkie é o Andrew, faz KickBox comigo. Andy é a Bekkie melhor amiga desdo sexto ano. Agora vão trabalhar se faz favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four can keep a secret
Teen Fiction5 regras são precisas para ter uma amizade para sempre: 1- Ser sempre honesto 2- Confiança 3- Nunca virar as costas 4- Ajudar em tudo o que for preciso 5- Fingir fazer as regras 1, 2, 3 e 4. Joanna, Brie, Zendaya e Bekkie são amigas desde de que t...