"CHEGARÁ O TEMPO EM QUE A PRÓPRIA HUMANIDADE IMPLORARÁ POR UMA GRANDE EXPLOSÃO NUCLEAR NO PLANETA TERRA..."
CAPÍTULO 1
O domínio das sombras
- Novatos... Hum...
- Você tem que aprender rápido aqui cara!
- Tudo ao nosso redor agora parece ser traiçoeiramente mortal...
- Você tem que ter isto em mente... Isto é o conselho que te dou agora.
- Nações inteiras... Completamente em trevas e com mortais hostilidades ainda indeterminadas.
- Um descuido e você será sugado pela morte.
- Rapidinho.
- A coragem agora realmente ainda é fundamental, mas, pelo que eu venho observando, a agilidade e o seu conhecimento, o mais profundo possível, desta nova porra de mundo transformado malignamente, em que estamos agora, parecem ser incrivelmente o que existe de mais fundamental nisto tudo.
- Sei até de idiotas... Gente sem índole... Molengas de quase todos os tipos... Mas... Que de algum modo... Toda esta laia de podridão humana conseguiu de alguma forma ágil, no sentido mais profundo de agilidade, driblar a morte.
- Dizem enigmaticamente que alguns destes merdas negociaram com sombras... Hum...
- Pelo menos você já viu onde você irá acabar num piscar de olhos, antes do seu tempo normal, se você não assimilar isto que eu te digo agora, de forma rápida... Osmótica.
- Direcione agora a luz de seu capacete pelas laterais da estrada, nas partes mais distanciadas e totalmente escuras, onde as luzes das fogueiras não alcançam.
- Calma cara! Ei! Calma!
- Ei!
- Só não pensei que você iria encontrá-los tão rápido assim agora!
- Não precisa imergir neste seu pânico fajuto.
- Vamos! Calma!
- E coragem agora...
- Vamos! Levante a cabeça e fixe seu olhar neles novamente.
- Olhe para eles mesmo! E se for possível, um por um... E aprenda... Aprenda com estes corpos que estamos encontrando de vez em quando nas vizinhanças ao longo de toda esta estrada por onde estamos caminhando agora com este nosso grupo.
- À primeira vista, estes cadáveres não nos passam nada... Só a morte. Mas eu já aprendi muitas coisas observando eles e as vizinhanças próximas de onde eles estão.
- Vou te falar uma verdade...
- Tenho medo sabia...?
- Mas, não o medo do covarde...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LÁBIOS NEGROS - SHADOWS
TerrorSéculo vinte e dois. Ano 2125; o ano das trevas. Uma estranha escuridão desoladora surgiu repentinamente e se intensificou de forma gradual no céu azul de todo o Brasil, na linda tarde do dia 29 de janeiro de 2125, e agora, pelo que parece, pois, as...