*só coloquem a msc quando eu falar*
Narradora on
Passaram algumas semanas e S/n estava meio triste, pois lembrou de coisas de seu passado...
Para quem não está entendendo, a S/n quando mais nova, sofreu abusos e ela não queria demonstrar isso para ninguém, então escondeu até os 17 anos.
Jimin percebeu que S/n estava meio triste, mas a menor não queria falar sobre o assunto. Então ele nem pediu para conversar.
Quebra de tempo
Já estava de noite e S/n não falou sobre o tal assunto que ela estava triste, ela não queria falar pra ele, ela se sentia suja, ela sentia nojo de si mesma, não queria que Jimin ficasse com pena dela, pois ela escondeu isso e passou por cima durante anos e agora isso voltou para infernizar sua vida.
*Coloquem a msc*
Sonho on
Você estava em um jardim florido, mas com uma solidão, você estava tão distraída brincando com as flores que nem percebeu que havia alguém ali.
Antes que você pudesse ver quem era, esse alguém chega perto de você, e você sente uma picada em seu pescoço...
Se você pensou que era uma droga para ela ficar desmaiada você acertou.*Quebra de tempo*
Você acordou sem roupa e machucada, estava com marcas roxas em todas as partes do corpo. Você tentou se levantar e não conseguiu, estava fraca.
Agora sim você sentia nojo de si mesma, você estava com medo, a única coisa que você soube fazer na hora era chorar... Você chorou até não aguentar mais.
Você tentou com todas as forças possíveis e conseguiu, se levantou daquele gramado do jardim que antes era colorido, mas agora estava tudo sem cor, sem vida, sem ânimo...
Sonho off
Você acordou assustada, com medo, suando e não se deu conta de que Jimin estava te olhando assustado, foi aí que você percebeu que estava gritando, chorando, você estava com tanto medo que a única coisa que fez foi abraçar Jimin com força.
Você estava com medo mas mesmo assim contou para o Jimin o que estava acontecendo, o que aconteceu no seu passado.
Jimin escutava tudo com muita atenção, e a cada palavra da menor ele ficava com mais raiva, raiva da pessoa que fez isso com ela, mas ele não deixaria isso acontecer novamente... Ele iria cuidar de sua pequena, não deixaria que nada acontecesse com ela.
Mas o que S/n não sabia era que isso era apenas o começo, e que isso iria começar de novo...
_______________________________________
Gente tadinha, eu chorei escrevendo esse cap...Mas enfim espero q estejam gostando... PARANAÁEEEEEEEEEEE, PARANAÁEEEEEEEEE KKKKKKKK
TÔ VICIADA EM NOW UNITED É ISSOBEIJOS AMO VCS😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que irmãos +18- Park Jimin [HIATUS]
FanfictionQuando você era pequena sua mãe morreu, e desde então seu pai não se apaixonou por mais ngm. Se passaram alguns anos e seu pai conheceu uma mulher (no caso ela irá ser sua madrasta), ela era bnt e tudo mais. Quando vc completou 17 anos seu pai aviso...