S/n on
No mesmo momento em que ele disse aquilo eu entrei em pânico, eu não acreditava que ele estava fazendo isso comigo.
Eu amei ele durante anos e é isso que ele faz...
–Eu não acredito JB, pq você está fazendo isso?- perguntei com a voz trêmula
–Já que você quer tanto saber vou te falar, estou fazendo isso pq você é uma gostosa, que se recusava a transar comigo toda vez que eu pedia, mas agora que você está aí amarrada eu posso fazer o que eu quiser- disse com o maior desprezo
Autora on
Você só sabia chorar, estava em choque, nunca imaginaria que o seu ex namorado fosse fazer isso com você... Até que você começou a pensar, desde pequena você sofria de abuso e você já conhecia o JB, vocês eram muito próximos, super íntimos e você sempre reparava que ele ficava te olhando, mas não era um olhar normal, era um olhar de desejo.
Você nunca soube o que acontecia de verdade, mas sempre que você acordava você estava sem suas roupas e estava sempre com dor nas pernas.
Foi aí que você se ligou de que era o JB a pessoa que te abusava e que iria fazer isso mais uma vez.
Você estava desesperada, não sabia o que fazer, até pq não tinha nada a se fazer, você estava presa, amarrada em uma cadeira, você estava ali sentada não tinha como você se defender... Não tinha nada.
Então JB só de pensar em ter você só o ele começou a ficar excitado e começou a se aproximar de você. Foi aí que você ficou mais desesperada ainda, ele começou a rasgar sua roupas de deixando apenas de lingerie.
Ele começou a passar a mão no seu corpo, e rasgou sua lingerie, e foi aí que ele começou a te estuprar...
Você se sentia suja, sentia que nunca mais seria a mesma, sentia a mesma coisa antes de se tornar essa nova pessoa.
Você só sabia chorar e chorar, não tinha forças para nada. Ele terminou e te largou lá jogada no chão, chorando horrores, ele se vestiu e saiu, só que por mais que você estivesse chorando você estava prestando atenção na porta, você percebeu que ele esqueceu de trancar a porta, você aproveitou se levantou e foi andando até a porta, olhou para os dois lados e percebeu que tinha uma última porta no final do corredor e você tinha escutado o som do chuveiro vindo de lá.
Você aproveitou que ele estava no banho e fugiu, você estava sem roupas pois as mesmas estavam rasgadas, você não ligou muito, só estava querendo sair dali o mais rápido possível, então viu a porta principal e correu até ela.
Você saiu dali correndo e percebeu que estava de noite, a rua já não tinha mais movimentado e foi aí que você percebeu que estava em uma casa abandonada quase no final da saída da cidade.
Você correu e correu e viu que estava perto de sua casa...
O que você menos esperava era que...
(Continua)
_
______________________________________
Oiiiiii gente, oq vcs estão achando, mó reviravolta né...
Ngm imaginária q fosse o ex dela JBBom espero q vcs estejam gostando.
Bjoooo😘
Amo vcs❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que irmãos +18- Park Jimin [HIATUS]
FanfictionQuando você era pequena sua mãe morreu, e desde então seu pai não se apaixonou por mais ngm. Se passaram alguns anos e seu pai conheceu uma mulher (no caso ela irá ser sua madrasta), ela era bnt e tudo mais. Quando vc completou 17 anos seu pai aviso...