Autora on
*Semanas depois*
S/n já avia saído do hospital e mal sabia ela que teria uma surpresa, Jimin estava preparando todo o pedido de casamento, e como estava corrido para ele fazer os preparativos durante o dia, teria que sair de noite ou até mesmo na madrugada para organizar tudo.
S/n estava me desconfiada, mas não da surpresa, ela pensava que o Jimin estava traindo ela, por isso ela decidiu que nesta noite ela iria segui-lo e descobriria a verdade...
*Horas depois*
Já estava na hora dos dois irem dormir, os dois fingiram que estavam dormindo, Jimin levantou da cama com cuidado para não "acordar" S/n e foi em direção a porta, desceu as escadas e foi até a porta principal da casa, pegou a chave do carro e foi ao encontro da mulher organizadora do casamento.
Já com S/n, cinco minutos depois que Jimin levantou, S/n levantou e desceu as escadas da casa e pegou a chave de seu carro, foi seguindo Jimin com o farol apagado para ele não perceber que estava sendo seguido.
Os dois chegaram no lugar, S/n estacionou o carro meio longe do lugar para Jimin não descobrir que ela o estava seguindo, o lugar era meio chique, parecia lugar de rico, Jimin estava indo até o setor de casamento que era onde a organizadora se encontrava a espera do mesmo, S/n viu o mesmo entrando no setor e foi atrás...
S/n percebeu tudo que estava acontecendo, ela viu vários vestidos de noiva, acessórios e entre outros, ela percebeu que o Jimin iria pedi-la em casamento, queria sair dali o mais rápido possível, mas já era tarde demais, Jimin já estava saindo da sala da mulher e S/n não tinha onde se esconder, Jimin viu você e não soube o que fazer, e nem você.
Jimin on
Ahh mds, o que eu faço, por que ela tá aqui, mds, a surpresa não vai ser do jeito que eu gostaria...
Bom, agora eu preciso falar com ela, e vou ter que pedi-lá em casamento sem uma surpresa.–Eh, amor, o que você tá fazendo aqui?
–Ahh, oi amor, tudo bem? então eu vou te falar a verdade... Eu pensava que você estivesse me traindo, pois você saia todas as noites, então fiquei meio desconfiada, mas depois que cheguei aqui e vi os vestidos de noiva me caiu a ficha, eu estava tentando sair daqui, mas você já estava saindo da sala e não tinha onde me esconder...
–Então amor, não teria motivo para eu te trair, eu te amo mais que tudo nesse mundo, por mais que nos conhecemos, e nos apaixonamos, e começamos a namorar em pouco tempo. Você é a razão do meu viver, eu não sei o que eu faria sem você, você é incrível, perfeita, me dá vários conselhos, e outra é minha melhor amiga, eu não sei realmente o que eu faria sem você na minha vida... Eu sei que eu estava planejando uma surpresa e tals, mas como não deu muito certo eu vou no básico mesmo... S/n/c, você me faria o homem mais feliz do mundo se casando comigo?
–MDS, É CLARO QUE EU ACEITO AMOR.
Autora on
Por mais que Jimin quisesse fazer uma surpresa acabou não dando certo, mas mesmo assim ocorreu um pedido de casamento, não como ele queria mas deu tudo certo, a S/n aceitou e eles vão se casar e serão muito felizes seja o que Deus quiser.Continua
_______________________________________
oiii gnt, sei q demorei pra postar esse cap, mas eh mt eu tava sem meu cell e tbm eu tô em semana de prova, ent fica difícil escrever cap novo toda semana, mas eu vou postar cap novo quinta q vem, eu prometo.
espero q estejam gostando
amu vcs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que irmãos +18- Park Jimin [HIATUS]
FanfictionQuando você era pequena sua mãe morreu, e desde então seu pai não se apaixonou por mais ngm. Se passaram alguns anos e seu pai conheceu uma mulher (no caso ela irá ser sua madrasta), ela era bnt e tudo mais. Quando vc completou 17 anos seu pai aviso...